Conheça a história da série Todas as Garotas em Mim

Superprodução é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV

Mharessa se coloca na pele das várias garotas da Bíblia e da protagonista Mirela

Mharessa se coloca na pele das várias garotas da Bíblia e da protagonista Mirela

Edu Moraes/Record TV

Todas as Garotas em Mim conta a história de Mirela (Mharessa), uma digital influencer dos nossos dias. A série também narra a trajetória das garotas da Bíblia, que viveram durante o século I. É isso mesmo! Ao contrário do que parece, elas têm muita coisa em comum. Para não dizer tudo!

Aí, vai um segredinho: a verdade é que os tempos mudaram, mas as garotas não.

Seus conflitos, desafios, perrengues, paixões, erros, micos e sonhos são os mesmos desde quando a primeira delas foi colocada nesse mundo. Afinal, independente da época, do contexto social e da cultura, garotas são garotas... Pessoinhas capazes de conquistar toda a nossa atenção, de se fazerem protagonistas de grandes histórias e de mudarem tanta coisa ao redor simplesmente por serem quem são. Por isso é totalmente possível encontrarmos inúmeras coincidências entre a história de garotas conhecidas na Bíblia com a de uma típica garota contemporânea.

Essa é justamente a proposta dessa série: mostrar como, em diferentes fases da vida de uma garota atual, ela pode se ver como ou na mesma situação das garotas bíblicas. Imagina só: todas elas vão ser a mesma atriz! Isso mesmo! Sabe por quê? É que a Mirela vai viver na pele a aventura de cada garota bíblica, se enxergando no lugar delas... 

É como se, quando abrisse a Bíblia, fechasse os olhos para pensar ou imaginar a situação dessas garotas, ou ouvisse sua avó falar sobre elas, Mirela já se transportasse para dentro da narrativa, sendo ela mesma a personagem em questão. Isso, sim, é curtir bem uma história: literalmente, fazendo parte dela!

E é por isso que a parte bíblica não vai ser de acordo com os contextos históricos e arqueológicos da época, mas sim com a imaginação da nossa protagonista, considerando o repertório fofo, tecnológico, divertido e fantasioso dela!  Ah, e não acabou, não! Os conhecidos da nossa garota principal, como seus familiares, amigos e claro, seu crush, também vão estar na pele dos personagens das histórias das garotas da Bíblia também. Então, tudo vai ser bem familiar para ela e para quem for assistir tudo isso! Nem vai dar para contar o número de coincidências entre a vida e os desafios de todas essas garotas!

Todas as Garotas em Mim é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.

Últimas