Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Acho que a galera vai se identificar bastante", diz Lidi Lisboa sobre Todas as Garotas em Mim

Atriz se prepara para atuar em sua primeira produção contemporânea na Record TV

Entrevistas|Bruna Oliveira, do site oficial

Atriz vai atuar em sua primeira produção contemporânea na Record TV
Atriz vai atuar em sua primeira produção contemporânea na Record TV Atriz vai atuar em sua primeira produção contemporânea na Record TV

Depois de participar de mais uma novela e apresentar os bastidores do reality A Fazenda 13, Lidi Lisboa já começa 2022 dedicada a um novo projeto na Record TV: a série Todas as Garotas em Mim.

Este é o quinto produto de teledramaturgia que ela integra na emissora — a atriz esteve em Escrava Mãe (2016), Belaventura (2017), Jezabel (2019) e Gênesis (2021). Até então, todos de época. A novidade agora é que Lidi vai atuar, pela primeira vez, em uma produção contemporânea na casa.

A artista vai interpretar a personagem Laura na trama ambientada no Sul do país e que gira em torno da influenciadora digital Mirela (Mharessa).

"Adorei o projeto novo. Ainda não posso falar muito, mas está muito moderno e voltado para os jovens. Acho que a galera vai se identificar bastante", comentou após o primeiro encontro com o elenco.

Publicidade

O novo desafio também marca a reedição da parceria da atriz com o diretor Rudi Lagemann, mais conhecido como Foguinho.

"Já trabalhei com o Foguinho em Escrava Mãe. Então, é um universo super confortável para mim. É muito gostoso. Estou feliz da vida", finalizou.

Escrita pela autora Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim estreia em breve na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.