Entrevistas Caio Vegatti conta dilemas enfrentados pelo casal Gustavo e Mirela em Tagem

Caio Vegatti conta dilemas enfrentados pelo casal Gustavo e Mirela em Tagem

Ator também revelou que enxerga algumas semelhanças com o lado extrovertido e atlético do seu personagem

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial

O casal enfrenta
 também as farpas e insistência de Nicole

O casal enfrenta também as farpas e insistência de Nicole

Antonio Chahestian/Record TV

Mimado, popular e extrovertido, Gustavo está entre os personagens mais comentados de Todas As Garotas Em Mim nas redes sociais. Caio Vegatti, intérprete do personagem, defende o jovem com unhas e dentes, além de revelar detalhes da relação do florianopolitano com a protagonista Mirela (Mharessa).

“Para mim, o Gustavo gosta da Mirela. Só que, por ela ser aquela pessoa que também não entrega tudo de mão beijada, mexe um pouco com o ego dele. Ele sempre foi esse cara que teve tudo que queria, então, tem esse lugar de poder”, destaca o ator em entrevista ao site oficial.

Além dos problemas internos no namoro, o casal Gustavo e Mirela enfrenta as farpas e interferência de Nicole (Gabriela Mag): "Ela fica ali tentando mexer também no relacionamento deles e desestabilizar o Gustavo, mas ele manteve o pézinho dele firme", conta Vegatti.

Eufórico com mais um papel de destaque na Record TV depois de Gênesis (2021), ele revelou que enxerga algumas semelhanças com o lado extrovertido e atlético do personagem.

Bastidores de Todas As Garotas Em Mim

Bastidores de Todas As Garotas Em Mim

Reprodução/Instagram

“Me identifico em alguns pontos com Gustavo: eu surfo, sou um cara que sempre praticou esporte, sou muito comunicativo e extravagante. Mas tem atitudes dele que não concordo, como ser muito mimado e cabeça fechada”.

Além da identificação com o papel, o ator diz que a obra é um desafio ímpar na carreira, seja pelo ritmo intenso de gravações ou pelo próprio peso dramático do personagem.

"Tem sido um desafio bom para minha carreira, para entrar no ritmo de séries e de gravação. É lógico que, às vezes, bate o cansaço, mas é uma adrenalina gostosa saber que no dia seguinte você tem dez, treze cenas".

Fique ligado na história de Gustavo em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.

Últimas