Entrevistas “É um espelho da sociedade”, afirma Rhaisa Batista sobre Tagem

“É um espelho da sociedade”, afirma Rhaisa Batista sobre Tagem

Atriz vai interpretar Heloísa, uma mulher independente que tem uma relação conturbada com o marido

  • Entrevistas | Raíza Chaves e Carol Rios, do site oficial

Rhaisa Batista ao lado da sua família na série

Rhaisa Batista ao lado da sua família na série

Edu Garcia/R7

A série Todas as Garotas em Mim estreia na próxima terça-feira (7) e promete refletir os tempos e conflitos atuais em uma trama inovadora, que mescla bíblico e contemporâneo no mesmo enredo.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça (31), a atriz Rhaisa Batista, que vive Heloísa, a mãe da protagonista Mirela (Mharessa), destacou as semelhanças da trama com as histórias de muitos brasileiros.

“É um espelho da sociedade, do quanto a internet mostra o quão perfeito é, mas na realidade não é. Também dá para ver o tanto que a nossa família padrão e linda é cheia de confusões, como todas as outras, cada uma na sua proporção, mas repleta de carinho e de diversão”, comenta a atriz.

Rhaisa também falou sobre as transições temporais da série: “A Mirela vai reviver histórias antigas [da Bíblia], que a gente vai perceber que só muda o tempo. Se estamos vivendo algo hoje, em algum lugar ou momento aquilo foi reproduzido de uma outra maneira, em outros tempos e costumes. Então, é muito interessante essa viagem”.

A atriz conta que Heloísa foi um presente, mas que a personagem, embora seja uma mulher forte e independente, não tem uma relação boa com o companheiro. “Ela sustenta a casa e, ao mesmo tempo, usa isso muito de escudo para apaziguar o sentimento dela com o companheiro Julio (Angelo Paes Leme), que não foi tão bacana com ela no passado. Mas Heloísa o ama, então quer mantê-lo perto”, finaliza.

Você vai poder acompanhar essa família de Todas as Garotas em Mim, Tagem, a partir do dia 7 de junho, na tela da Record TV.

Últimas