Entrevistas Gabriela Mag aproveita folga das gravações de Todas as Garotas em Mim para "turistar"

Gabriela Mag aproveita folga das gravações de Todas as Garotas em Mim para "turistar"

Elenco está em Gramado (RS) para as filmagens da nova série da Record TV; confira! 

  • Entrevistas | Bianca Godoi e Vinicius Andrade, do site oficial

Gabriela Mag estreia na Record TV no elenco de Tagem

Gabriela Mag estreia na Record TV no elenco de Tagem

Reprodução/Instagram

As filmagens externas da série Todas as Garotas em Mim continuam em busca dos mais belos cenários na região sul do Brasil. A atriz Gabriela Mag, que vai interpretar a vilã Nicole na nova série da Record TV, conversou com o site oficial e revelou que também aproveita os momentos de folga para "turistar".

“Eu nunca tinha visitado Gramado (RS). Então, está sendo incrível ter essa oportunidade de conhecer a cultura daqui e ainda fazer o meu trabalho”, explica.

Apesar da correria, Gabriela encontrou tempo para visitar os pontos turísticos da cidade: “Fonte do Amor Eterno, Rua Torta, Lago Negro, Parque do Imigrante, Museus de Cera e do Automóvel”, conta.

Com a diversidade de atrações e passeios, a palavra tédio não está presente na rotina da atriz. “Aqui [Gramado] tem muita coisa para fazer. É uma cidade voltada para essa parte do turismo, então entediado a gente não fica. Nem gravando, nem nos tempos livres”.

A arquitetura dos edifícios em Gramado (RS) chamou a atenção da atriz. “As construções são muito lindas e eles mantêm uma tradição. É muito legal mergulhar na cultura daqui”, revela.

Estreante na Record TV, Gabi dá vida a vilã Nicole na série Todas as Garotas em Mim. Com uma grande responsabilidade em mãos, a atriz fala sobre a preparação para a personagem.

“É um sonho. Sempre tive vontade de fazer uma vilã. O maior desafio é não a trazer para um lugar caricato e óbvio. Tento realmente encontrar as ‘sombras’ do vilão dentro de mim”, esclarece.

A atriz faz questão de dizer que é muito diferente da personagem: “A Nicole tem um conflito com a Mirela (Mharessa). Já na vida real eu e a Mharessa nos damos super bem, é uma pessoa que admiro muito”, conta.

Como equipe e elenco passam muitos dias juntos na "estrada", Gabriela destaca ainda a importância do entrosamento para o sucesso da série. “O clima é de muita amizade e [também] de muita correria”, finaliza.

Veja o registro da atriz nas redes sociais "turistando":

 Todas As Garotas Em Mim estreia ainda neste ano na Record TV. 

Últimas