Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucca Picon revela como concilia carreiras de ator e modelo

Confirmado em Todas as Garotas em Mim, ele também se dedica a hobbies como surfe, skate e música

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial

Lucca Picon encara seu primeiro desafio na dramaturgia da Record TV
Lucca Picon encara seu primeiro desafio na dramaturgia da Record TV Lucca Picon encara seu primeiro desafio na dramaturgia da Record TV

Estreante na Record TV, o ator e modelo Lucca Picon é um dos nomes confirmados na série Todas as Garotas em Mim. Além de se dividir entre as duas profissões, Picon se dedica a hobbies como esportes e música. Em entrevista ao site oficial, ele conta detalhes da rotina atribulada.

“É uma batalha conciliar tudo. Em primeiro lugar, sempre está a atuação. E, hoje em dia, vejo a moda como uma necessidade que está atrelada à minha profissão de ator. Ela sempre ajuda de alguma forma nas gravações em relação às câmeras e aos ângulos. O tempo livre, eu divido entre as minhas outras paixões, que são o surfe, o skate e o violão”, explica.

Filho do surfista francês Miky Picon, ídolo mundial da modalidade, o ator até cogitou seguir a mesma carreira do pai, porém, quando se deparou com o grau de dificuldade do esporte, escolheu seguir por outros rumos. “Sempre soube que o surfe não passaria de um sonho, porque comecei a praticar aos sete anos, mas, aos 11, já tinha consciência de que, para seguir como profissão, eu precisaria estar em um nível muito mais elevado. O skate foi uma aposta muito forte até meus 12 anos. Eu tinha um nível alto para a idade, mas me mudei para o Rio de Janeiro e a falta de estrutura de pistas me impediu de evoluir”, comenta.

Em seu primeiro trabalho na dramaturgia da emissora, Picon diz que a expectativa é alta pela série: “Estou muito empolgado. Fiquei feliz ao ver que conheço algumas pessoas que estão no elenco e estou com bastante vontade de trabalhar com novos colegas, além de aprender com os diretores”.

Publicidade

Na trama, que mescla passagens bíblicas com histórias contemporâneas, o ator vai interpretar Rodrigo. Ele conta que a sinceridade é a principal característica do personagem.

“O Rodrigo chega em Todas as Garotas em Mim para causar com C maiúsculo. Ele é o próprio vilão que não leva desaforo para casa. Fala o que pensa sem filtro nenhum, doa a quem doer. Apesar do ‘rostinho’ de bom moço, podemos esperar grandes surpresas dele”, adianta. 

Publicidade

Para interpretá-lo, o ator passou por uma transformação em sua aparência: “Precisei deixar a barba crescer e estou amando o novo visual na minha vida pessoal também”. Picon ainda revela que as gravações da série em Florianópolis (SC) o fizeram resgatar uma boa lembrança. “Gravamos nas dunas da praia da Joaquina, onde nasci e brinquei minha infância inteira, me trouxe um conforto imenso estar lá. O resultado está incrível”.

Em junho, você vai acompanhar a história de Rodrigo em Todas as Garotas em Mim na tela da Record TV. Enquanto a estreia não chega, fique ligado em todas as novidades no perfil oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.