Entrevistas Popular e disputado: Caio Vegatti fala sobre personagem em Todas as Garotas em Mim

Popular e disputado: Caio Vegatti fala sobre personagem em Todas as Garotas em Mim

Ator interpreta Gustavo Motta, que faz sucesso com as meninas na turma e está diretamente ligado à protagonista Mirela

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

Caio Vegatti será Gustavo em Todas as Garotas em Mim

Caio Vegatti será Gustavo em Todas as Garotas em Mim

Reprodução/Instagram

A série Todas as Garotas em Mim vai trazer o ator Caio Vegatti no papel de Gustavo Motta, um jovem vaidoso, disputado pelas meninas e que está diretamente ligado à trama da influenciadora digital Mirela (vivida por Mharessa). A história ambientada no Sul do país está prevista para estrear em 2022 e promete inovar ao fazer uma conexão entre os dias atuais e as histórias bíblicas.

"Gustavo é esse cara que é o bonitão, que a galera gosta e faz sucesso com as mulheres. Ele gosta da Mirela. E tem essa coisa de ele querer aparecer também e aí vai desenvolvendo", disse o ator. 

Antes de iniciar as gravações da série, Caio se reuniu com o diretor Rudi Lagemann, a autora Stephanie Ribeiro e o elenco — entre eles, os atores Juliana Knust e Juan Alba, que interpretam os pais de Gustavo, para começar a trabalhar no novo projeto.

"Quando vim fazer o teste, o diretor já tinha passado um pouco de como seria esse projeto, misturando os dois universos: contemporâneo e bíblico. É um desafio para quem é ator. Acho que é um desafio para todos, equipe e direção. Existe aquela curiosidade e animação de querer fazer, fico até um pouco ansioso, mas é acreditar, confiar e trabalhar", comentou sobre a expectativa.

Caio Vegatti em reunião com elenco de Todas as Garotas em Mim

Caio Vegatti em reunião com elenco de Todas as Garotas em Mim

Bruna Oliveira/Site Oficial

Caio Vegatti  retorna à Record TV após viver o personagem Onã na superprodução Gênesis, filho de Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista). Anteriormente, ele havia feito uma participação em Topíssima (2019).

"Topíssima foi minha primeira participação na televisão, foi uma cena, meu primeiro contato com estúdio em uma empresa grande, vendo como tudo funcionava", relembrou o ator .

Fique ligado, Todas as Garotas em Mim estreia em breve na Record TV.

Últimas