Entrevistas Rhaisa Batista mostra empolgação para ser mãe novamente na ficção: "Animadíssima"

Rhaisa Batista mostra empolgação para ser mãe novamente na ficção: "Animadíssima"

Atriz vai interpretar Heloísa na nova série da Record TV, Todas As Garotas Em Mim

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

Rhaisa vai interpretar Heloísa

Rhaisa vai interpretar Heloísa

Reprodução/ Redes Sociais

De volta à Record TV, a atriz Rhaisa Batista se prepara para viver a mãe da influenciadora digital Mirela (Mharessa), protagonista da série Todas as Garotas em Mim, escrita por Stephanie Ribeiro e dirigida por Rudi Lagemann, que estreia em 2022.

Na trama, a atriz interpreta a personagem Heloísa, que é casada com Júlio (Angelo Paes Leme). Os dois também são pais da caçula Melissa (Clara Martins). A família fica completa com a atriz Adriana Garambone no papel de Ísis, mãe da personagem de Rhaisa Batista .

Ao se reunir pela primeira vez com o elenco, a atriz pernambucana conheceu os atores que vão integrar o seu núcleo na série e demonstrou muita empolgação em voltar a fazer uma mãe na ficção.

"Estou animadíssima com esse negócio de ser mãe de novo. Minha primeira personagem como mãe foi na novela Gênesis (Record TV), mãe de três meninos, adorei 'meu mundo azul’. Agora, vou viver 'meu mundo cor de rosa’, então, estou super feliz, vai ser bom ter essa experiência, não só pelo quesito mãe, mas vou lidar com adolescentes, [em um projeto] contemporâneo, então, tem outra pegada", comentou Rhaisa.

Rhaisa e Mharessa no primeiro encontro do elenco

Rhaisa e Mharessa no primeiro encontro do elenco

Bruna Oliveira

Em Todas as Garotas em Mim, Heloísa vai ser uma mulher bem-sucedida, diretora de uma rede de hotéis e resorts em Santa Catarina, no Sul do Brasil.

No início da preparação para o novo trabalho, a atriz contou um pouco sobre a personalidade de Heloísa:

"Ainda estou me aprofundando, mas já vi que é uma mulher que tem um estresse colado. Mas já deu para entender que é muito mais uma casca do que a essência da Heloísa. A Mharessa me viu e falou: 'Não consigo te imaginar estressadinha'. E eu respondi: 'Ah, calma, eu também fico brava. Quando fico brava, fico muito. Vai ser legal mergulhar por essa faceta que, talvez, de cara ninguém vê. É o lado bom da profissão, experimentar personalidades diferentes", disse.

Fique ligado em Todas as Garotas em Mim, que estreia em breve na Record TV!

Últimas