Entrevistas Todas As Garotas Em Mim aposta na mistura de gerações para emocionar o público

Todas As Garotas Em Mim aposta na mistura de gerações para emocionar o público

Diretor e elenco contam ao site oficial como é a troca entre veteranos e novatos durante as gravações  

  • Entrevistas | Vinícius Andrade e Raíza Chaves, do site oficial

Diretor revela que elenco está em sincronia e vai emocionar o público

Diretor revela que elenco está em sincronia e vai emocionar o público

Arquivo pessoal

Com uma narrativa que mescla o contemporâneo e o biblíco, Todas As Garotas Em Mim inova na dramaturgia brasileira. Mas essa não é a única aposta da produção, ela também mistura atores novatos e veteranos, fortalecendo o elo entre gerações distintas e trazendo aprendizado para todos.

À frente da série, o diretor Rudi Foguinho Lagemann tem um desafio grande nas mãos: contar bem essa passagem entre épocas e orientar o elenco. Para Foguinho, os atores estão em sincronia e vão emocionar o público:

“É uma turma talentosa, que se dedica e está muito atenta às vozes mais experientes que também fazem parte do elenco e da equipe. Assim, o elenco jovem traz frescor e muita emoção para a história!”, conta o diretor.

Elenco, direção e autora de Todas As Garotas Em Mim

Elenco, direção e autora de Todas As Garotas Em Mim

Bruna Oliveira/Record TV

Uma das atrizes mais experientes e com maior número de novelas no currículo na trama, Adriana Garambone comenta como é gravar com os teens. “Quando os atores são talentosos, contracenar vira uma grande interação e as diferenças mais somam que subtraem. Sou bastante tolerante com a inexperiência e mesmo depois de tantas novelas, estou sempre recomeçando a cada trabalho. Estamos todos no mesmo barco”, afirma a atriz.

Apesar de imersos na mesma profissão, Garambone faz parte de outra geração de atores. Assim como ela, o veterano Juan Alba também alavancou a carreira nos anos 1990 e diz o que enxerga nessa nova leva de artistas.

“Tem bastante diferença dessa geração para a minha, principalmente, porque eles são muito versáteis. Eles interpretam, cantam e dançam. Tem uma visão mais ampla do ser artista, antes a nossa preocupação era apenas na atuação”.

Além disso, essa linhagem tem uma ferramenta a mais para lidar: a internet. Hiperconectado, o ator Hall Mendes revela como é atuar e compartilhar sua rotina de gravação nas redes.

“Ser ator na era das redes é um desafio prazeroso. É tudo muito rápido hoje em dia e uma das coisas que eu mais gosto é a interação com o público que me assiste. O telespectador sai do sofá e vai para o telefone, para as redes sociais trocar com os artistas”.

Com estreia prevista para 2022, Todas As Garotas Em Mim promete trazer inovação, experiência e dinamismo para o público da Record TV.

Últimas