Entrevistas "Trabalho mais desafiador que já fiz", diz Mharessa sobre Todas as Garotas em Mim

"Trabalho mais desafiador que já fiz", diz Mharessa sobre Todas as Garotas em Mim

Com previsão de estreia para 2022, novo projeto vai unir trama contemporânea às histórias bíblicas

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

Mharessa e Rhaisa Batista interpretam mãe e filha na série Todas as Garotas em Mim

Mharessa e Rhaisa Batista interpretam mãe e filha na série Todas as Garotas em Mim

Divulgação/Record TV

Agora é pra valer! O elenco da série Todas as Garotas em Mim já deu o pontapé inicial para as gravações do novo projeto. A produção reúne atores como Adriana Garambone, Angelo Paes Leme, Juan Alba, Rafael Sardão e Rhaisa Batista, entre outros,  com direção-geral de Rudi Lagemann e texto de Stephanie Ribeiro.

A série vai contar a história da influenciadora digital Mirella, uma jovem de 17 anos que, em meio aos desafios da sua geração e aos conflitos familiares, percebe semelhanças entre o seu atual momento e as personagens femininas bíblicas.

A protagonista será vivida pela jovem atriz, cantora e criadora de conteúdo Mharessa, que tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

"Acho que vai ser o trabalho mais desafiador que eu já fiz, vai ser incrível para minha vida profissional, pessoal, tudo", disse após o primeiro encontro com o elenco.

A autora Stephanie Ribeiro, que contribui com as novelas da Record TV desde 2015 e escreveu a sexta fase da superprodução Gênesis, contou que as histórias contemporâneas e bíblicas vão coincidir o tempo todo na série.

"Acho que o público vai se surpreender muito porque, realmente, é algo totalmente novo, não foi feito na Record TV e em lugar nenhum mais. E vai ser para a família toda, porque vai ter a trama dos jovens, sim, mas também outra muito interessante com os adultos", disse.

O diretor-geral Rudi Lagemann disse ter se sentido desafiado com o projeto inovador

O diretor-geral Rudi Lagemann disse ter se sentido desafiado com o projeto inovador

Divulgação/Record TV

O diretor-geral Rudi Lagemann, mais conhecido como Foguinho, que esteve à frente de sucessos como Conselho Tutelar, Topíssima e Amor Sem Igual, disse ter se sentido lisonjeado com o convite e desafiado com o projeto inovador.

"O desafio é juntar o contemporâneo com o bíblico e tornar isso orgânico. Porque é uma menina do mundo contemporâneo, de 17 anos, que está ouvindo a avó contar histórias bíblicas. E ela imagina isso com suas informações, com a cultura que ela tem, com a formação que ela tem, e ela imagina influenciada por esse modo de viver dela. E aí, o que estou fazendo? Estou trazendo ingredientes do audiovisual muito atuais, que você usa nas redes sociais, para ajudar a contar na narrativa. Então, esses trunfos estão lá. Isso é uma novidade e, claro, que também vou contar de um modo diverso e bem característico tanto o contemporâneo quanto o bíblico. A surpresa vai ser como eu junto isso. O público vai gostar".

Ao lado do elenco, Angelo Paes Leme falou sobre a expectativa para a nova série

Ao lado do elenco, Angelo Paes Leme falou sobre a expectativa para a nova série

Divulgação/Record TV

O ator Angelo Paes Leme, que já participou de obras bíblicas e contemporâneas, falou sobre a expectativa de misturar os dois universos:

"Vai ser uma novidade. Por mais que eu tenha feito bíblicos e contemporâneos, eles tiveram uma cara única, singular de cada um deles, e, ao mesmo tempo, acho que essa mistura que a gente vai fazer agora vai ter outro tom, de uma série, que vai, com essa mistura, se fazer única e singular de outro jeito", disse o ator, que interpretará Júlio, pai da protagonista.

Em seu segundo trabalho na Record TV, Rhaisa Batista será Heloísa, esposa de Júlio e mãe da influenciadora digital. "Estou muito animada, foi muito bom conhecer todo mundo, e botar o pé no acelerador dessa história".

Outra curiosidade sobre Todas as Garotas em Mim é que a série será ambientada no Sul do Brasil :

"É uma série sulina, porque a base dela se passa em Florianópolis, com muita coisa sendo feita em Gramado, na Serra Gaúcha. Eu sou gaúcho, então conheço bem a região, vai ser muito legal de fazer. A gente vai mostrar muito as belezas dos lugares e tem várias pessoas do elenco que são de lá, que a gente já escolheu com essa ideia, muita gente nova, talentosa e bacana", contou o diretor.

A série TAGEM, como é conhecida a série nos bastidores, estreia em 2022 na Record TV.

Últimas