Todas as Garotas em Mim Record TV realiza o lançamento da série Todas as Garotas em Mim

Record TV realiza o lançamento da série Todas as Garotas em Mim

Coletiva de imprensa reuniu elenco e direção da nova produção da Record TV, que estreia na próxima terça-feira (7), às 21h

As atrizes Mharessa Fernanda e Rhaísa Batista se juntaram ao diretor Rudi Lagemann na coletiva de estreia da série

As atrizes Mharessa Fernanda e Rhaísa Batista se juntaram ao diretor Rudi Lagemann na coletiva de estreia da série

Antonio Chahestian/Record TV

Nesta terça-feira (31), a Record TV realizou em São Paulo a coletiva de lançamento da série teen Todas as Garotas em Mim. O evento contou com a presença de todo o elenco, produção, além do diretor Rudi Lagemann. A estreia está confirmada para a próxima terça-feira, dia 07 de junho, às 21h.

Todas as Garotas em Mim vai contar as inúmeras coincidências entre a história de uma digital influencer dos dias atuais com as garotas da Bíblia que viveram muito antes e durante o século I. Ao contrário do que parece, elas têm muita coisa em comum.

A trama contemporânea escrita por Stephanie Ribeiro, com direção geral de Rudi Lagemann, foi gravada nas cidades de Florianópolis (SC) e Gramado (RS) e está repleta de conflitos, desafios, romance, ensinamentos e sonhos. "É uma oportunidade para todos verem os tesouros que temos no Brasil de uma forma divertida e atraente, contando ali, nesses lugares, histórias de pessoas especiais e, ao mesmo tempo, tão comuns”, explica Stephanie.

A fase inicial da série mostra que Mirela, apesar de morar num apê de frente para o mar e ter uma vida privilegiada, também vive perrengues na relação com a família por causa do passado turbulento dos seus pais, além de ter que lidar com os dilemas de uma jovem muito popular cercada de amizades tóxicas.

A protagonista da série falou sobre o novo desafio da carreira

A protagonista da série falou sobre o novo desafio da carreira

Antonio Chahestian/Record TV

Estreando como protagonista, a atriz Mharessa Fernanda falou sobre a responsabilidade de encarar este grande desafio. "Foi uma maratona intensa, mas também uma das experiências mais incriveis que já vivi", conta.

O diretor Rudi Lagemann, que já esteve à frente de outras produções na emissora, adiantou aos jornalistas presentes que a produção "é uma viagem no tempo, que se passa em muitos cenários."

A atriz Rhaísa Batista e o ator Ângelo Paes Leme farão o casal Heloísa e Júlio, pais de Mirela. Além deles, grandes nomes abrilhantam o elenco da série como Adriana Garambone, Juliana Knust, Juan Alba, Rafael Sardão, Lidi Lisboa, entre tantos outros atores.

Não perca a estreia da primeira temporada da série Todas as Garotas em Mim no dia 7 de junho, com exibição de segunda a sexta, a partir das 21h, a mesma faixa que a atual série Reis, na Record TV.

Últimas