Conteúdo Exclusivo Marcus fala sobre seu desempenho pessoal no Top Chef

Marcus fala sobre seu desempenho pessoal no Top Chef

.

Na Live Top Chef desta quinta (6), Dani Bavoso e Ailin Aleixo entrevistaram Marcus Santander, o último eliminado da competição. No conforto de sua casa em Londres, o chef participou do bate-papo por vídeoconferência e contou como encarou os desafios do reality.

Marcus aproveitou o momento e agradeceu aos jurados pelas críticas, de acordo com ele, foram fundamentais para seu aprendizado como chef de cozinha. Ele também revelou que estava muito empenhado em vencer o jogo e comentou sobre as desavenças com Maíra.

- Ela queria colocar gin com tônico no meu prato. Sinto muito, mas não ia rolar. Eu fui duro com o Sotero e com a Maíra. Não é questão de machismo, eu queria ganhar muito a prova. Eu estava empenhado! Se eu errei, me perdoe.

Décimo eliminado da competição, Marcus confessou que desejava uma nova chance para vencer o reality, apesar de ter cometido erros que julga bobos ao preparar um prato simples para a sua mãe e os jurados.

- Eu poderia ter outra chance, mas se eles [jurados] decidiram o resultado, por mim está tranquilo.

Sorridente, Marcus comentou que não se considera um “cara durão”. O chef também contou que não se arrepende de ter seguido fielmente as regras do reality, apesar da eliminação.

Últimas