Conteúdo Exclusivo Sotero fala sobre eliminação do Top Chef e revela os desafios do trabalho na cozinha

Sotero fala sobre eliminação do Top Chef e revela os desafios do trabalho na cozinha

.

Na Live Top Chef desta quinta (30), Dani Bavoso e Emmanuel Bassoleil conversaram com Alex Sotero . O nono eliminado do Top Chef contou que “saiu feliz” do reality  por ter tido a oportunidade de mostrar o seu talento para a gastronomia.

Ao lado de Bassoleil, Sotero comemorou estar livre da pressão e revelou que sentiu que iria ser eliminado do programa, apesar de  todo o esforço que fez para vencer a competição. O chef foi eliminado após encarar a prova do churrasco. Os jurados reclamaram do paladar comum que o prato apresentava.

Durante o bate-papo, Sotero ensinou como preparar uma vinagrete de melancia. O chef também comentou sobre as dificuldades que encarou nos desafios que exigiram improviso e contou que prefere ser metódico quando cozinha. Ele mostrou que coleciona caderninhos com receitas e defendeu que ingredientes simples podem compor pratos deliciosos.

— Eu não acho que tenha um ingrediente de menor importância se tudo for executado com excelência!

Apesar dos desentendimentos com alguns participantes do reality, o eliminado revelou que admira as habilidades de Scheilla e Dadis como chefs e que agora está na torcida para que uma das amigas vença a competição. 

Sob o comando de Felipe Bronze, o Top Chef Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h45, na Record TV. Não perca!

Últimas