Top Chef Brasil 2 Conheça as ferramentas que o Santander oferece aos feirantes

Conheça as ferramentas que o Santander oferece aos feirantes

O apresentador Emmanuel Bassoleil mostra no Top Chef Brasil produtos do Santander que podem ajudar estes profissionais

  • Top Chef Brasil 2 | Conteúdo Patrocinado

No desafio exibido no programa Top Chef Brasil, da quarta-feira (15), os chefs estiveram no Mercadão de São Paulo. Lá, eles viram como os feirantes são fundamentais, tanto para o sucesso dos pratos como para o processo produtivo da gastronomia. Para o Santander, apoiar a gastronomia é dar suporte para todos que fazem dela uma ferramenta de prosperidade.

Os feirantes e comerciantes, como o pessoal do Mercadão, podem contar com a maquininha de cartão e as linhas de crédito para capital de giro, além da conta MEI e do Santander Duo. “A diferença entre as contas é que na MEI o empreendedor tem redução no aluguel da Máquina de Cartão da Getnet, cinco dias sem juros (corridos ou alternados) no limite da conta, além de redução de 50% no pacote de serviços, faturando a partir de R$ 3 mil por mês na maquininha”, explica a funcionária Mariana Aniceto. As condições podem ser consultadas em www.santander.com.br/mei.

Já o Santander Duo, é um pacote que facilita a vida do feirante, pois une as contas de pessoa física e jurídica, pagando uma só tarifa e com um único gerente. E se você é empreendedor no ramo da gastronomia, fale com a gente, ou saiba mais sobre as soluções para o segmento em www.santander.com.br/santanderduo.

O que a gente pode fazer por você hoje?

Últimas