Top Chef Brasil 2 Conheça os produtos Sadia que deram o sabor dos pratos no Top Chef Brasil 

Conheça os produtos Sadia que deram o sabor dos pratos no Top Chef Brasil 

Versáteis, saborosos e de alta qualidade, as linhas de produtos da Sadia fazem diferença no dia a dia 

  • Top Chef Brasil 2 | Conteúdo Patrocinado

A segunda temporada do Top Chef Brasil 2 chegou ao fim depois de muitas emoções e receitas impressionantes feitas pelos participantes. Com provas de alto nível, pratos de alta gastronomia, participação de convidados mais que especiais e eliminações que emocionaram o público, o programa se despede com um gostinho de quero mais.

E, é claro, a Sadia fez toda a diferença nesse sucesso de exibição. Os brasileiros já conhecem a versatilidade, a qualidade e o sabor dos produtos da Sadia, mas, no Top Chef, os participantes soltaram a criatividade e mostraram que eles vão bem seja com um prato feito por chefs ou em receitas do dia a dia feitas em casa. A Sadia é a melhor opção em todos os casos.

Frangos Sadia Bio
A Sadia preza muito pela qualidade dos seus produtos e, por isso, criou a linha Sadia Bio, que conecta quem produz com quem consome os frangos da marca. Os frangos Sadia Bio são criados por famílias certificadas e têm alimentação 100% vegetal, sem antibiótico e crescem em um ambiente agradável. No Top Chef, o apresentador Felipe Bronze preparou Frango Grelhado com Maionese Cítrica com o produto Sadia Bio.




Sadia Na Receita
Outra linha que também fez sucesso no Top Chef foi a Sadia Na Receita. Os produtos dessa linha têm cortes prontos para facilitar o dia a dia e são apresentados em duas versões, uma pré-cozida e pré-temperada, e outra apenas picada, em cubos ou tiras, sem cozimento ou adição de tempero. Para quem procura praticidade, Sadia Na Receita é ideal.

Quer aprender novas receitas? Veja sugestões da Sadia!




Linguiça Toscana
Em um dos programas, os chefs foram surpreendidos com uma caixa especial da Sadia e foram desafiados por Felipe Bronze a prepararem a linguiça toscana em pratos Top Chef. Apesar de os brasileiros usarem a linguiça toscana em churrasco, ela é versátil e combina com farofas, risotos e massas. Veja algumas receitas para testar também.

A Sadia preparou uma lista de receitas com linguiça toscana para você fazer na sua casa. Veja!

Divulgação




Peito de Peru
Todo mundo sabe que o peito de peru é um ingrediente versátil e muito saboroso para lanches, mas, em um café feito especialmente para os chefs no confinamento, a Sadia mostrou que é possível fazer muitas receitas com ele. Com alto teor de proteínas e baixo nível de gordura, ele vai bem com muita coisa. Veja essa galeria de fotos com as receitas propostas pela Sadia.


Cortes suínos
A Sadia também participou de uma das provas de eliminação do Top Chef e foi emocionante. Eles foram desafiados a prepararem pratos da alta gastronomia com os cortes suínos da Sadia e tinham à disposição quatro ingredientes principais: milho, missô, goiabada e abacaxi. Seja para um prato Top Chef ou para um almoço em casa, os cortes suínos da Sadia são uma excelente opção.

Quer aprender novas receitas? Veja sugestões da Sadia!




Pratos congelados
Para a correria do dia a dia, a indicação do chef Felipe Bronze é a linha de pratos congelados da Sadia. O sabor é o mesmo, do jeito que você já conhece, mas a praticidade faz toda a diferença. Até quem é chef sabe da importância de ter um prato rápido à disposição, então, nesse caso, opte sempre por Sadia.

Últimas