Felipe Bronze sobre o Top Chef: “Segunda temporada vai pegar fogo”

O renomado chef avisa que talento é só o começo para vencer o reality gastronômico da Record TV, que estreia no próximo dia 15 de julho

Antonio Chahestian/Record TV

Com a proximidade da estreia da segunda temporada do reality gastronômico Top Chef Brasil, programada para o dia 15 de julho, Felipe Bronze confessa que está cada vez mais difícil segurar a ansiedade: “Louco para ver a adrenalina da competição misturada ao amor que os competidores estão colocando em seus pratos! Demorou, mas está chegando o grande dia!”, comemora o chef.

Felipe que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da primeira edição do reality, quando foi às lágrimas após provar a sobremesa de um participante, promete momentos intensos: “O time dessa edição é ainda mais forte que o da primeira. Eles são profissionais incríveis, e já no primeiro episódio tivemos muita dificuldade em escolher alguém para deixar o Top Chef”, revela.

E não será fácil levar o título de Top Chef Brasil: “É natural que quanto mais forte sejam os competidores, mais a gente espere deles. Eles começaram muito bem e pode ter certeza que o nível de exigência vai subir muito”, diz Felipe.

O renomado chef acredita que é essencial ter autocontrole e capacidade de adaptação o tempo inteiro para ser um Top Chef. “São vários fatores, mas diria que a conjugação perfeita é ser excelente cozinheiro e saber domar os nervos. Talento é só o começo”, revela.

Felipe finaliza com um convite irrecusável ao público: “Venham se emocionar e se deliciar conosco. Estamos comprometidos a fazer uma temporada ainda muito mais quente que a primeira! A cozinha é a maior rede social do mundo, veremos chefs incríveis e talentosos se colocando a prova em busca de uma distinção que vale muito no mundo inteiro: ser um Top Chef! E posso adiantar: essa temporada vai pegar fogo”.

O Top Chef Brasil estreia no dia 15 de julho, às 22h30, na Record TV.