Top Chef Brasil 2 Entenda como o Santander está presente em todas as etapas da gastronomia

Entenda como o Santander está presente em todas as etapas da gastronomia

Emmanuel Bassoleil explica as inciativas de apoio do Santander, desde a plantação até o prato chegar à mesa

O Santander conhece o trabalho de cada integrante da cadeia produtiva, e acredita que apoiar a gastronomia é dar suporte para todos que fazem dela uma ferramenta de prosperidade. Por isso, o Santander oferece soluções que facilitam a vida e os negócios.

Quem é empreendedor pode ter uma conta física e jurídica em um único produto. É o Santander Duo, que une as contas PF e PJ para que você tenha o mesmo gerente e uma só taxa. O cliente Santander Duo também recebe apoio para o desenvolvimento do negócio, como redução no aluguel da Máquina de Cartão da Getnet, cinco dias sem juros (corridos ou alternados) no limite da conta, além de redução de 50% no pacote de serviços, faturando a partir de R$ 3 mil por mês na maquininha.

“Conversamos com os empreendedores para entender os principais entraves à expansão de seus negócios e ouvimos muito sobre o quanto é difícil conciliar a vida financeira pessoal com a da empresa. O Santander DUO parte da necessidade de otimizar o tempo do atendimento, simplificar nossos serviços e dar apoio o empreendedor”, explica Marcelo Labuto, diretor executivo de Pessoa Física do Santander Brasil.

Não importa a qual elo da corrente você pertence. O Santander apoia quem é produtor, com financiamentos para investir no maquinário que precisa; quem é empreendedor, com crédito para abrir um negócio, e também os feirantes, para vender mais, com a praticidade das máquinas de cartão GetNet. E ainda tem o seguro patrimonial, com plano específico para empreendimentos de gastronomia, que oferece segurança para o imóvel, equipamentos e até para o estoque. Tudo para o cliente dormir tranquilo, sem precisar se preocupar com imprevistos e concentrar sua energia apenas em faturar. Para saber mais sobre como o Santander pode ajudar no seu negócio, consulte https://www.santander.com.br/empresas. O que a gente pode fazer por você hoje?

Últimas