Novidades Michele Petenzi prepara prato "confuso" e é o nono eliminado do Top Chef Brasil

Michele Petenzi prepara prato "confuso" e é o nono eliminado do Top Chef Brasil

O participante não se destacou no Desafio de Eliminação e deixa a disputa pelo prêmio de R$ 300 mil

Michele foi o nono eliminado do reality

Michele foi o nono eliminado do reality

Antonio Chahestian/Record TV

Depois de duas provas emocionantes para testar a habilidade dos competidores, Michele Petenzi é o nono eliminado do Top Chef Brasil, após decisão dos jurados. O episódio foi ao ar na noite desta sexta-feira (18).

No Desafio de Eliminação, o participante cometeu algumas falhas e foi parar na berlinda. O prato de Michele foi considerado o pior da prova, e ele não conseguiu se manter na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

No Teste de Fogo, os participantes trabalharam em duplas, mas de forma remota, uma vez que apenas um chef de cada dupla cozinhou, enquanto o outro ficou na Casa Top Chef, degustando um prato preparado por Felipe Bronze e falando, via celular, com o parceiro que estava na cozinha Top Chef, dando dicas para ajudá-lo a reproduzir, em sabor e apresentação, o prato do apresentador.

Já no Desafio de Eliminação, os chefs tinham que realizar combinações de cortes suínos e ainda utilizar, como ingrediente, milho, missô, goiabada ou abacaxi. 

O chef Bruno Alves venceu a prova e conquistou a Faca de Ouro pela primeira vez com seu prato intitulado como O Rei Está Cru. A vitória garante um poder ao chef no Teste de Fogo do próximo episódio.

O desempenho fraco de Michele o colocou na berlinda ao lado de Lara e César. Para o desafio, ele preparou uma copa lombo no missô sobre a pappa al pomodoro e uma trouxinha de acelga.

Ailin Aleixo considerou o prato "confuso", enquanto Felipe Bronze afirmou que o resultado ficou com muita informação. Michele não agradou os jurados e ele foi o nono eliminado da competição.

Continue acompanhando o Top Chef Brasil! O reality vai ao ar toda sexta-feira, às 23h00, na tela da Record TV.

Últimas