Novidades Rafael é o segundo eliminado do Top Chef Brasil

Rafael é o segundo eliminado do Top Chef Brasil

O participante não conseguiu se salvar no Desafio de Eliminação e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 300 mil

  • Novidades | Do R7

Rafael foi o segundo participante a deixar o Top Chef Brasil

Rafael foi o segundo participante a deixar o Top Chef Brasil

Antonio Chahestian/Record TV

Depois de duas provas emocionantes, Rafael é o segundo eliminado do Top Chef Brasil após decisão dos jurados. O episódio foi ao ar na noite desta quarta-feira (22).

No Desafio de Eliminação, o participante exagerou na ousadia e não conseguiu se manter na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

No Teste de Fogo, os chefs foram divididos em quatro equipes e precisaram, além de impressionar os próprios jurados, atender 50 exigentes convidados que buscavam uma experiência gastronômica surpreendente!

Os times prepararam pizzas inspiradas no país que sortearam e cuidaram de todos os detalhes: a compra dos ingredientes, preparação da massa, o processo para assá-las montá-las e, por fim, servi-las para todos os presentes.

Além dos olhares atentos dos jurados, os participantes contaram com a presença do experiente Paul Cho, um dos maiores especialistas em pizza no Brasil. O Time Laranja foi o melhor da noite, ganhou imunidade e voltou para a Casa Top Chef.

Já no Desafio de Eliminação, em que precisaram adaptar pratos clássicos da cozinha internacional usando ingredientes tipicamente brasileiros, o chef Rodrigo Oliveira avaliou as receitas junto com o júri. César Scolari venceu a prova e conquistou a Faca de Ouro, que garante um poder no Teste de Fogo do próximo episódio.

Os jurados apontaram algumas falhas no prato de Rafael, como a falta de combinação entre os sabores, o que resultou em sua eliminação.

Continue acompanhando o Top Chef Brasil! O reality vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da Record TV.

Últimas