Sadia surpreende chefs com pratos feitos com Peito de Peru

Com sabor levemente defumado e alto teor de proteínas, o produto é o ingrediente ideal para receitas em qualquer refeição

A Sadia sabe que não há nada melhor do que começar o dia com um belo café da manhã, e por isso, preparou uma mesa especial com várias delícias, incluindo receitas feitas com o Peito de Peru Sadia, para os participantes do Top Chef Brasil 2 na última sexta (11). 

O Peito de Peru Sadia é um produto versátil e pode ser usado em receitas criativas e bastante saborosas. No processo de preparo, ele passa por 12 horas de defumação natural, que faz com que fique com um sabor levemente defumado inconfundível. Ele também é marinado apenas com salmoura, e com seu alto teor de proteínas e baixo nível de gordura, é o ingrediente ideal para receitas que cabem perfeitamente em qualquer refeição.

Seja para um clássico sanduba ou para pratos mais elaborados, o Peito de Peru Sadia é melhor opção para quem quer sabor, qualidade e versatilidade em um só produto. Quer conhecer as receitas da Sadia para preparar um prato com Peito de Peru com nível Top Chef? Acesse www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/receitas/ e veja mais!