Top Chef Brasil Carmem Fialho aprende a lidar com nível máximo de estresse 

Carmem Fialho aprende a lidar com nível máximo de estresse 

A chef relembra o confinamento e a noite da eliminação em Top Chef Brasil

Carmem não mudou seus planos

Carmem não mudou seus planos

Antonio Chahestian/Record TV

Tranquila, sorridente e positiva, a chef Carmem Fialho revela que durante o Top Chef Brasil teve um desafio a mais na cozinha: “No programa, aprendi a lidar com o estresse no nível máximo, e não perder a linha”, comenta a sebastianense que deixou o reality da Record TV após a prova que propôs a reprodução de um prato do chef e jurado do programa Emmanuel Bassoleil.

Mesmo com toda a repercussão e visibilidade que ganhou na TV, Carmem não mudou os planos e continua exatamente a mesma pessoa que entrou no programa: “Os meus planos são os mesmos de sempre, trabalhar com o que eu amo e guardar dinheiro para viajar e surfar. Rico é quem tem tempo para fazer o que ama e eu tenho essa sorte”, confidencia.

A experiência no Top Chef também trouxe amigos que ela pretende levar para a vida: “Adorei trabalhar com a Dadis, admiro muito ela como pessoa e profissionalmente”, diz a chef.

Lembranças
Quando o assunto eliminação veio à tona, ela mostrou o que faria diferente: “Eu achei o meu prato bom, visualmente tinham piores, mas como não provei, não dá para julgar. Se tivesse que mudar algo, teria feito um molho melhor”, relembra.

Outra lembrança forte é o confinamento. “Foi o mais difícil, fiquei com muita saudade e tinha a impressão de estar muito mais tempo do que realmente estava”, diz a chef.

E por falar em saudade, Carmem caprichou no primeiro prato que preparou após o programa para reencontrar o namorado: “Preparei um robalo com crosta de caju e purê de banana da terra”.

Sob o comando de Felipe Bronze, o Top Chef Brasil vai ao ar às quartas-feiras, às 22h50, na tela da Record TV.