Entrevistas Nat Scavone fala sobre sua saída do Top Chef e romance com Cadu

Nat Scavone fala sobre sua saída do Top Chef e romance com Cadu

Ela conta o que leva na bagagem após competição gastronômica e não surpreende ao falar para quem está torcendo

  • Entrevistas | Juliana Lambert, do site oficial

Natalia Scavone fala sobre sua saída do Top Chef Brasil 3

Natalia Scavone fala sobre sua saída do Top Chef Brasil 3

Arquivo pessoal/Natalia Scavone

Natalia Scavone foi a décima chef a deixar o Top Chef Brasil 3 e na bagagem levou bem mais do que experiência. Ela também saiu do jogo com a certeza de que descobriu um grande amor: o participante do interior de São Paulo, Cadu Evangelisti, que continua na briga pelo título de melhor cozinheiro do Brasil e pelo prêmio de R$ 300 mil.

Aos 27 anos, a chef que nasceu em Porto Alegre (RS) e mora em Garopaba (SC), confessa que nunca havia assistido um reality show gastronômico e muito menos pensado em participar de uma competição assim.

“Levo muito aprendizado na bagagem! Foi desafiador, pois nunca tinha assistido um reality show de gastronomia, muito menos pensado em participar de um. Foi uma boas-vindas ao Brasil, conheci muita gente bacana que vou levar para a vida! Uma experiência única que me ajudou a fechar muitos ciclos viciosos dentro de mim. Lá dentro, lidei com todos meus fantasmas e deixei tomarem conta durante aqueles 40 dias, mas hoje posso dizer que deixei todos lá dentro daquela casa. Sigo minha vida muito mais leve depois disso”, confidencia.

Nat revela que a sensação de ser eliminada foi horrível, mas ela já esperava: “Naquele momento em que eu vi os jurados comendo, já assumi que errei na escolha e aceitei isso dentro de mim”, conta.

Porém, deixar a Casa Top Chef sem poder se despedir de Cadu, foi mais doloroso:  “Me separar do Cadu foi um trauma, mesmo que por pouco tempo. A gente não pode se despedir, ter contato. Foi um tapa na cara, como se alguém sumisse da tua vida do nada mesmo. Foi horrível chegar em casa naquela noite mesmo e não ter ele do meu lado. Me separar dele dessa forma foi infinitamente mais difícil”, revela.

Para Nat, o nervosismo a atrapalhou na disputa e os jurados acabaram conhecendo a sua pior versão. “Agora, estou zerada, aprendi muito sobre mim mesma”, conta a chef, que tem muitos planos com Cadu.

“Nos encontramos para a vida. Sou 100% time Cadu”, finaliza a chef, que também é produtora de conteúdo e dá aulas.

Sob comando de Felipe Bronze, o Top Chef Brasil 3 vai ao ar toda sexta-feira, logo após A Fazenda 13. 

Últimas