TopChef Brasil 3 Gab Thalg é a única mulher na reta final do Top Chef Brasil 3

Gab Thalg é a única mulher na reta final do Top Chef Brasil 3

Chef de cozinha paulista conquistou a Faca de Ouro com uma receita de taco e viveu intensamente cada desafio; relembre

Gab Thalg é a única mulher no "top 5" do reality

Gab Thalg é a única mulher no "top 5" do reality

Antonio Chahestian e Edu Moraes /Record TV

A chef de cozinha paulista Gab Thalg, de 28 anos, é a única mulher no "top 5" de participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil! 

Gab viveu intensamente o Top Chef Brasil 3: participou de Desafios de Eliminação, fez amigos, protagonizou alguns momentos de tensão e se destacou coma a autora do melhor prato de um episódio.

 No seu segundo Desafio da Eliminação, a chef ganhou a Faca de Ouro após vencer o nervosismo e enfrentar suas inseguranças. Ela surpreendeu os chefes com uma receita de taco mexicano, principalmente o chef latino Dagoberto Torres.

Em alguns momentos, Gab teve a parceiria de sua equipe da melhor maneira, principalmente quando pensou em desistir na prova individual, após um incidente derramando leite pela bancada. Mas, foi então, que chefs entraram em ação e se mobilizaram para auxiliar a amiga, entre eles lá estava Cadu, também do top 5.

Escolhida para participar do Teste do Fogo às cegas, Gab foi muito bem e conseguiu identificar a maioria dos ingredientes do JapChae, uma receita coreana à base de macarrão de batata-doce e vegetais. 

Será que Gab chegará até o final da competição? Se depender do retrospecto das duas primeiras edições, ela tem grandes chances! Giovanna Perrone foi a vencedora da primeira temporada e Luciana Berry faturou o segundo título de Top Chef no Brasil!

Top Chef Brasil 3 vai ao ar toda sexta-feira, logo após A Fazenda 13.

Últimas