Novidades Pressão aumenta e mexe com os ânimos no Top Chef Brasil 3

Pressão aumenta e mexe com os ânimos no Top Chef Brasil 3

No Teste de Fogo desta sexta (8), chefs devem preparar sobremesa com uso obrigatório de uma calda e um merengue e dois piores trios da noite vão encarar o temido Desafio de Eliminação

Ailin Aleixo, Felipe Bronze Emmanuel Bassoleil comandam o terceiro episódio do Top Chef Brasil 3

Ailin Aleixo, Felipe Bronze Emmanuel Bassoleil comandam o terceiro episódio do Top Chef Brasil 3

Edu Moraes/Record TV

Nesta sexta-feira (8), vai ao ar o terceiro episódio de Top Chef Brasil 3 e, a cada semana, as provas do reality gastronômico ficam ainda mais complexas e acirradas. Dois participantes já foram eliminados nesta temporada: Felipe Salles e Julio César Cardoso.

No Teste de Fogo desta semana, acontecerá um sorteio no qual os 13 competidores que continuam no programa deverão formar quatro trios. Com isso, um chef ficará de fora e vai direto para o Desafio de Eliminação. Os participantes vão ter como desafio preparar uma deliciosa sobremesa, que terá o uso obrigatório de uma calda e um merengue. O poder da Faca de Ouro promete mexer nos rumos da prova.

A repercussão do trabalho em equipe vai movimentar os ânimos na casa. Lembrando que os dois piores trios da noite vão encarar o temido Desafio de Eliminação, junto com o chef que nem chegou a realizar o primeiro teste e foi direto para a prova final.

Já no Desafio de Eliminação, os sete competidores terão que preparar um prato usando somente uma churrasqueira com apenas sete ingredientes. Vale tudo para garantir a permanência no jogo. Para ajudar e inspirar os chefs, Felipe Bronze também colocará a mão na massa e irá demonstrar que é possível preparar um prato Top Chef com insumos reduzidos e usando apenas a brasa para cozinhar.

O Top Chef Brasil 3 é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, na tela da Record TV

Últimas