TopChef Brasil 3 Provas picantes prometem elevar a temperatura no Top Chef Brasil

Provas picantes prometem elevar a temperatura no Top Chef Brasil

Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil falam sobre os diferenciais da terceira temporada, que estreia nesta sexta (24)

Participantes do Top Chef Brasil 3 vão enfrentar grandes desafios

Participantes do Top Chef Brasil 3 vão enfrentar grandes desafios

Reprodução/Record TV

O Top Chef Brasil 3 estreia nesta sexta-feira (24) e a equipe do programa culinário já deu alguns spoilers durante a coletiva de imprensa.  Na linha de frente do reality culinário, Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil garantiram que a terceira temporada vai pegar fogo e apimentar as noites da Record TV.  

O apresentador Felipe Bronze ressaltou um bom motivo para não perder um episódio do reality: "O Top Chef tem um diferencial na largada que é o confinamento. A gente vê o que acontece de fato na vida dessas pessoas e quem são por trás dos pratos que apresentam".

Ele também falou sobre o que o grande vencedor da temporada deve ter: "A verdade, [ser] uma pessoa que sabe se expressar e que seja além do profissional, um ser humano inspirador".

O Top Chef Brasil 3 promete render muitas surpresas e desafios de tirar o fôlego, como avisa Emmanuel Bassoleil: "Temos provas bem picantes que a gente não tinha na primeira e na segunda [temporada]. A gente se surpreende a cada dia que estamos com eles [participantes]". Para o chef, o vencedor deve ser uma pessoa completa, tanto no nível pessoal como profissional.

Já para a crítica de gastronomia e jurada do programa, Ailin Aleixo, o importante é encontrar um profissional que tenha uma assinatura e que a personalidade dele seja refletida na comida que faz. Questionada sobre os momentos emocionantes do Top Chef Brasil ela destaca: "Um reality que também pega muito o lado emocional das pessoas, porque cozinhar é pura emoção".

Durante coletiva de imprensa, Chica Barros, diretora-geral do programa, contou que dois dos jurados terão grupos formados pelos participantes e a disputa ficará mais acirrada.  

Felipe ressalta que o Top Chef Brasil em si é um verdadeiro teste de paciência para os competidores.

Nas redes sociais e no R7.com, o público vai ter a oportunidade de conhecer o lado humano dos jurados do programa. Desde memórias de infância até pratos que mexem com o emocional deles. Além de diversas interações no digital, o Chef Guga Rocha e Marê Araújo, ex-participante do reality, vão produzir conteúdos extras.

Acompanhe a entrevista na íntegra: 

Não perca! O Top Chef Brasil 3 estreia nesta sexta-feira (24), logo após A Fazenda 13, na tela da Record TV.

Últimas