TopChef Brasil 4 Deu ruim? Relembre as broncas dos jurados no Top Chef Brasil 4

Deu ruim? Relembre as broncas dos jurados no Top Chef Brasil 4

O segundo Desafio de Eliminação foi pesado na cozinha do reality show culinário

Os jurados não curtiram as massas do Desafio de Eliminação do Top Chef Brasil

Os jurados não curtiram as massas do Desafio de Eliminação do Top Chef Brasil

Reprodução/Record TV

Se dependesse do humor dos jurados no segundo Desafio de Eliminação do Top Chef Brasil 4, mais de um participante teria dado adeus ao reality! A prova consistia em preparar pratos com massas coloridas, e o resultado não foi bem como os especialistas imaginaram. Choveram críticas! 

A primeira a receber um puxão de orelha foi Lorena Lacava. A chef entregou um pappardelli com consistência estranha: "Deu errado, não deu bom. Está grosso, não cozinhou direito", soltou Janaina Torres Rueda, irritada. Além da massa grossa, o molho estava salgado. A paranaense sofreu com as críticas: "Queria que o chão se abrisse, para poder entrar nele", brincou. 

Depois do pappardelli diferentão, foi a vez de Nanda Criola mostrar sua versão de fettuccine. Ao se aproximar com o prato, Felipe Bronze não escondeu a frustração: "A cor da sua massa deveria ser laranja, você acha que ficou laranja? Não ficou, né. Está amarela", avaliou.

O terceiro eliminado do reality, Arturo Baéz, apresentou um nhoque azul, e não agradou os jurados na aparência e gosto da comida: "O seu nhoque... não é um nhoque", disse o jurado convidado, que é especialista em massas, Salvatore Loi. Para Emmanuel Bassoleil, a consistência estava péssima. 

Por último, mas não menos criticado, Eduardo Moraes serviu raviolone de sobremesa. "O molho é muito enjoativo", disse Salvatore, seguido por Janaina: "A execução não deu certo!"

As únicas que não levaram broncas dos chefs foram Nara Amaral e Jamile Massahud.

Longe dos participantes, os jurados continuaram: "Entendo a pressão, entendo que se enrola, mas precisa respirar, pensar antes de apresentar", concluiu Janaina. Para Felipe, a disputa estava difícil: "Vamos ver quem chegou mais perto."

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Acompanhe conteúdos exclusivos e episódios completos no site oficial e PlayPlus.

Relembre todos os detalhes da prova:

Últimas