Novidades "A panelinha foi formada": escolhas de Nara Amaral deixam participantes enciumados no Top Chef Brasil 4

"A panelinha foi formada": escolhas de Nara Amaral deixam participantes enciumados no Top Chef Brasil 4

A chef baiana venceu o Teste de Fogo especial e ganhou um mimo do programa, gerando climão na casa

Alerta de ciúmes e tensão na Casa Top Chef no segundo episódio da temporada!

Alerta de ciúmes e tensão na Casa Top Chef no segundo episódio da temporada!

Reprodução/Record TV

O primeiro climão entre os competidores do Top Chef Brasil 4 já aconteceu!

O motivo foi a escolha de Nara Amaral para o jantar especial que ganhou após vencer o Teste de Fogo especial. A baiana pôde convidar três participantes para ir com ela, e além do mimo, os amigos ainda escaparam do Desafio de Eliminação!

A chef baiana convidou Arturo Baéz, Nanda Crioula e Jamile Massahud para um super jantar no Braza, restaurante do último vencedor do reality, Giovanni Renê! Com a escolha, Nara e os convidados ficavam imunes à eliminação.

E para coroar o momento, a competidora ainda ganhou R$ 10 mil.

"Na hora que a Nara me escolheu, já vi alguns olhares", comentou Nanda. Era o início da instalação do climão entre os competidores! Bárbara Mattos sentiu por não ter sido escolhida e desabafou: "Não tem como negar que a gente queria ser escolhido, é igual criança que não vai para o passeio", exemplificou.

A chef carioca Victória Teles também jogou sua dose de lenha na fogueira: "Quem fica na casa também cria um grupo", disse para Bárbara, Henrique, Rubens e Edu. Inclusive, o chef baiano concordou: "A panelinha foi formada nessa segregação da escolha da Nara. Ela não fez uma escolha só para ela, fez para o resto da casa!"

Em tom de brincadeira, Bárbara questionou quem os colegas escolheriam se tivessem vencido a disputa: "Ninguém quer falar muito de jogo, e eu acho que a gente deve", apontou.

Edu disse que sua primeira opção era Lorena, e Rubens ficou enciumado. Já Bárbara cutucou os amigos dizendo que não convidaria "os que foram bem na prova".

A chef carioca disse adeus ao reality no Desafio de Eliminação, mas deixou sua contribuição para o clima de rivalidade na Casa Top Chef. Será que a saída dela mexe com os ânimos da galera? Isso o público só vai saber no próximo episódio, que vai ao ar na quarta-feira (2), às 22h45, na tela da Record TV. Acompanhe também as novidades do Top Chef Brasil no site oficial e no PlayPlus.

Enquanto aguarda, que tal rever a passagem do primeiro eliminado pelo programa?

Últimas