Novidades Climão e fofoca dominam jantar do Top Chef Brasil

Climão e fofoca dominam jantar do Top Chef Brasil

Vencedores do Teste de Fogo soltaram a língua durante o passeio; confira!

O passeio de Gabriel, Rubens e Victória foi no Caulí Bar, e rendeu boas fofocas!

O passeio de Gabriel, Rubens e Victória foi no Caulí Bar, e rendeu boas fofocas!

Reprodução/Record TV

O trio de vencedores do Teste de Fogo no Top Chef Brasil não parecia muito animado no jantar especial. O motivo foi o climão na escolha do Toque da Sineta. Henrique Ide se ofereceu para o grupo e desistiu da vitória da prova, indo direto para o Desafio de Eliminação. Gabriel Gialluisi, Rubens Gonçalo e Victória Teles continuaram imunes e foram jantar fora. 

Os vencedores visitaram o Caulí Bar, e para esquecer o momento chato de ver Henrique abdicando da vitória, afogaram as mágoas nos drinks. O álcool entrou, e a língua do trio ficou soltinha.

Rubens começou falando sobre sua escolha de grupo do Teste de Fogo, ele disse que foi por afinidade na hora de trabalhar. Como o chef já tinha feito provas com Henrique, Gabriel e Victória, escolheu os colegas novamente.

Então, Victória tocou no ponto da conversa: "Eu, por exemplo, tenho afinidade com a Lorena na casa, mas nunca cozinhei com ela", soltou. Sem perder tempo, Gabriel aproveitou a deixa: "Eu sei que você tem intimidade com ela, mas é difícil trabalhar com ela. Ela é muito autoritária, rouba as coisas da tua mão, é grosseira", disparou.

Victória defendeu a amiga, dizendo que ela tem personalidade forte. E Rubens apontou: "Se ela fizesse isso comigo, não ia dar certo!"

Gabriel questionou se Victória iria gostar de ver alguém tirando um objeto de sua mão durante o empratamento: "Ela estava naquela cena como se fosse a estrela que brilha".

Ela respondeu que obviamente não acharia legal, mas pontuou: "Geralmente é mais difícil para nós, mulheres, nos posicionarmos em grupos... principalmente de homens. Existe uma linha muito tênue entre se posicionar, ser autoritária e ser ouvida", explicou.

Rubens concordou com Victória, porém, disse que Lorena precisa melhorar a forma de se comunicar. 

Victória agradeceu os colegas por terem falado sobre o assunto, pois como amiga de Lorena, vai tentar ajudar a chef a partir desses apontamentos. 

O assunto encerrou com novos drinks e uma promessa: "Essa noite vai rolar choppeidança", disse Gabriel. Apesar do termo significar "chopp e banda" para os descendentes alemães, fica no ar o que o chef quis dizer, literalmente no ar! 

Assista ao vídeo:

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Fique por dentro das novidades do programa no site oficial e acompanhe os episódios completos no PlayPlus.

Relembre o Teste de Fogo:

Últimas