Novidades Confira bastidores do Teste de Fogo Especial do Top Chef Brasil

Confira bastidores do Teste de Fogo Especial do Top Chef Brasil

Mais de 120 colaboradores participaram da organização do galpão na primeira prova do reality gastronômico

A equipe do Top Chef Brasil caprichou em todos os detalhes do cenário e produção do episódio

A equipe do Top Chef Brasil caprichou em todos os detalhes do cenário e produção do episódio

Reprodução/PlayPlus

A magia da televisão acontece na frente das câmeras, mas nos bastidores o trabalho é gigante! Para fazer a primeira prova do Top Chef Brasil 4 acontecer, uma equipe de mais de 120 pessoas trabalhou por quatro dias, e o resultado foi incrível!

O Diretor de Cenografia, Felipe Galante, explicou que o processo de criação do cenário: "A gente se apropriou do galpão, que já tem uma cara envelhecida, para criar uma cenografia que trouxesse rusticidade e vivência", disse. 

Isso porque no Teste de Fogo especial, cada participante foi recepcionado com uma bancada exclusiva, cheia de objetos que contavam suas histórias: "Para se sentirem em casa", contou o apresentador Felipe Bronze.

Na opinião do Diretor de Provas, Leandro Santello, o programa é muito prazeroso de fazer: "Trabalhar com cozinha me agrada muito, e a gente lida com os sonhos desses chefes!"

O episódio contou com a gravação de quatro cozinhas simultaneamente: "A gente precisava dividir os sets. O primeiro corredor de cozinhas não pode ver os jurados no meio", exemplificou o Diretor Geral, Edu Mendonça.

Assista ao minidoc:

E relembre o primeiro episódio:

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Fique por dentro das novidades do programa no site oficial e acompanhe os episódios completos no PlayPlus.

Teste de Fogo especial surpreende competidores do Top Chef Brasil:

Últimas