Novidades  Desafio de Eliminação terá a brasa e o fogo como protagonistas no Top Chef Brasil 4

 Desafio de Eliminação terá a brasa e o fogo como protagonistas no Top Chef Brasil 4

Chef Stefan Weitbrecht é o convidado desta semana e, junto com os jurados do programa, irá avaliar os pratos dos participantes 

Stefan Weitbrecht é especialista em todos os aspectos deste Desafio de Eliminação

Stefan Weitbrecht é especialista em todos os aspectos deste Desafio de Eliminação

Edu Moraes/Record TV

Nesta quinta-feira (10), vai ao ar mais um Desafio de Eliminação do Top Chef Brasil 4.  Depois de Nanda, Henrique e Victória, integrantes da Equipe Amarela, terem vencido o Teste de Fogo no episódio desta quarta-feira (9), eles tiveram como dilema escolher cortes bovinos para serem preparados pelos participantes que vão disputar a permanência no jogo.

Os competidores terão ainda outro desafio: colher produtos orgânicos e preparar tudo na brasa. O mercado será substituído pela horta, e eles terão 20 minutos para pegar tudo o que será usado nos pratos. E a receita precisará ser concluída em uma hora.

O chef convidado do episódio é Stefan Weitbrecht, especialista em todos os assuntos que envolvem a prova. Proprietário de uma horta orgânica e de um restaurante especializado em pratos feitos na brasa, ele vai dar dicas para os participantes e também irá julgar o resultado ao lado de Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil e Janaína Torres Rueda.

Quem se sair melhor na disputa leva a Faca de Ouro da semana e garante uma grande vantagem na próxima prova da competição. Já quem tiver o pior desempenho se despede da competição e nem volta para o complexo do Top Chef Brasil.

O Top Chef Brasil é apresentado por Felipe Bronze, com produção da Floresta, direção-geral de Eduardo Mendonça e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Nesta temporada, é exibido duas vezes por semana: às quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45, na tela da Record TV.

Últimas