Novidades Nara Amaral é a quarta eliminada do Top Chef Brasil 4

Nara Amaral é a quarta eliminada do Top Chef Brasil 4

A participante se esforçou ao máximo, mas não conseguiu agradar os jurados do reality show culinário

  • Novidades | Do R7

A chef baiana não agradou os jurados no Desafio de Eliminação do Top Chef Brasil

A chef baiana não agradou os jurados no Desafio de Eliminação do Top Chef Brasil

Reprodução/Record TV

A brasa e o fogo foram os pontos fracos de Nara Amaral! A quarta eliminada do Top Chef Brasil 4 disse adeus ao reality após trajetória digna de protagonista. Ela recebeu o Toque da Sineta e a Faca de Ouro, acumulou R$20 mil, mas não deu conta da churrasqueira no Desafio de Eliminação e caiu fora da competição.

A prova foi intensa! Cada participante recebeu um corte de carne diferente dos outros. As peças foram escolhidas pelo trio vencedor do Teste de Fogo: Henrique Ide, Victória Telles e Nanda Crioula. Além de escolherem as carnes, os detentores do Toque da Sineta também puderam indicar para quem ia cada corte.

Os competidores não tiveram o apoio do mercado, nesse desafio os produtos estavam na terra, prontos para serem colhidos. Isso porque a presença do chef Stefan Weitbrecht não foi por acaso: ele é proprietário de uma horta orgânica e possui um restaurante especializado em pratos feitos na brasa. 

Após passar por poucas e boas na prova, Nara não conseguiu entregar um prato à altura do reality show culinário, e foi a escolhida pelos quatro jurados como a participante com pior desempenho no desafio. 

A eliminação da chef baiana trouxe um misto de emoções na Casa Top Chef. Como será que fica a competição sem Nara?

Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45, na tela da Record TV. Acompanhe as novidades do programa no site oficial, e assista aos episódios completos no PlayPlus.

Relembre a trajetória de Nara:

Últimas