O Top Chef disse que a aprte mais difícil do reality foi conviver com os adversários
Reprodução/Record TV
No episódio de estreia do Top Chef Brasil 4, Nara Amaral venceu o Teste de Fogo especial e recebeu um jantar exclusivo no restaurante Braza, cuja cozinha é comandada pelo último vencedor do reality, o chef Giovanni Renê.
A baiana convidou Arturo Baéz, Nanda Crioula e Jamile Massahud para desfrutar do mimo com ela. E o encontro rendeu!
Já na escolha de Nara, houve tensão na Casa Top Chef: Eduardo Moraes disse que a baiana definiu a divisão de grupos do reality: "A panelinha foi formada nessa segregação feita por Nara".
Ignorando o burburinho, o quarteto seguiu rumo ao restaurante para um jantar regado à comida boa e dicas valiosas.
Sem papas na língua, Giovanni disse aos participantes que a parte mais difícil do reality, na sua opinião, foi a convivência em grupo: "Tem gente que acha que vai fazer amigo, namorar, casar. Mas está todo mundo competindo entre si", disparou.
O Top Chef também falou que só "cozinha o que acredita", e por esse motivo, foi para quase todos os Desafios de Eliminação: "No final das contas, a comida mais gostosa foi a minha!"
Nara perguntou qual era o desafio mais dificíl, e ele respondeu: "A prova em grupo simula uma cozinha, na individual é você com você. Já em equipe, você tem que ir com quem se dá bem."
Enquanto Giovanni colocava a mão na massa, o quarteto trabalhava a fofoca: "Eu senti que uma galera ficou mordida lá", soltou Arturo. Nanda concordou e acrescentou: "Cheguei lá e o papo parou", contou ao lembrar situações na casa. "Eu acho que já estamos virando uma panelinha", apontou Nara. Será que o grupinho fechou mesmo?
O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Acompanhe conteúdos exclusivos e episódios completos no site oficial e PlayPlus.
O Desafio de Eliminação acontece nesta quinta-feira (3)! Enquanto o programa não começa, que tal rever o primeiro?