Sophia sonhou que comia até quase explodir
Blad Meneghel/Record TVApesar do clima de despedida, a atriz Camila Rodrigues, que interpreta Sophia Alencar em Topíssima, está em festa pelo sucesso da segunda protagonista na carreira — a primeira foi Nertari, de Os Dez Mandamentos (2015).
Na reta final da trama, a atriz contou ao site oficial como foi realizar este trabalho e ainda dividiu curiosidades de gravações.
“Fico muito feliz quando faço um trabalho que dá tudo certo, ainda mais quando o público se identifica. Então, foi só sucesso.”
Leia também: Cristiana Oliveira comenta sobre desfecho trágico de Lara Alencar
Os exageros e as brincadeiras de Sophia levaram Camila Rodrigues a experimentar situações inusitadas ao longo da trama. Embora sempre elegante, no salto e com figurinos de tirar o folêgo, a personagem mostrou diferentes facetas durante o sono com sonhos inimagináveis.
“É muito legal quando você passa por situações surreais em uma novela, como foi com a mulher das cavernas ou, depois, de comer até quase explodir. É muito legal quando você sai do naturalismo.”
Fora o mundo da imaginação, Camila afirma ter forte identificação com a personagem.
“Me expressei muito com a Sophia, foi quase uma terapia. Muitas situações que estavam acontecendo na minha vida pessoal, a Sophia estava passando também. Ou seja, foi muito natural interpretá-la.”
Para a protagonista, uma das cenas mais marcantes da novela foi o primeiro beijo do casal #Tophia:
“Foi nesse momento que Felipe Cunha [ator que interpreta Antônio] e eu entendemos que nossa química iria acontecer, esse primeiro beijo foi o gancho para os dois.”
Por fim, a atriz disse que não será fácil assistir ao fim da novela.
“Ainda não sei lidar sem a Sophia, está sendo muito difícil. Chorei no último dia de gravação porque fiquei bem abalada com o término”, conclui Camila Rodrigues.
Confira também os looks de Sophia:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira