Topíssima Cristiana Oliveira comenta sobre desfecho trágico de Lara Alencar

Cristiana Oliveira comenta sobre desfecho trágico de Lara Alencar

Para a atriz, a morte da personagem egoísta e arrogante já era de se esperar devido às situações graves em que se meteu ao longo da trama

Quem matou Lara Alencar?

Quem matou Lara Alencar?

Reprodução

A morte da socialite Lara Alencar, interpretada por Cristiane Oliveira, é um dos mistérios que está agitando a reta final de Topíssima. Após encerrar a participação na novela, a atriz comentou o desfecho trágico da empresária.

Leia também: “Ator é metamorfose”, diz Emílio Orciollo sobre mudança de visual

Com mais de 30 anos de carreira, Cristiane Oliveira contou como foi dar vida à personagem que teve uma trajetória marcada por altos e baixos:

"Foi difícil de fazer, porque ela não é linear, não é só perua. É vilã, egoísta e preconceituosa. Ou seja, tudo o que não sou. A Lara tinha todos os sentimentos que abomino. Ela não era uma pessoa de todo mal, mas tinha características que são bastante criticáveis”.

Veja mais: Vote no momento mais icônico de Lara Alencar em Topíssima

Para a atriz, a morte de Lara já era de se esperar. Afinal, a personagem colecionou inimigos ao longo da trama com tantas atitudes arrogantes e egoístas.

“Acho que, no final das contas, era este o futuro da Lara, porque ela acabou se metendo em situações muito graves, como bandidagem, Veludo azul e a investigação contra Paulo Roberto. Agora, resta saber quem é o verdadeiro culpado de matá-la”, finalizou Cristiane.

Quem matou Lara? Veja quem são os suspeitos e dê seu palpite:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira