Topíssima Denise Del Vecchio relembra fortes emoções de Madalena com os filhos

Denise Del Vecchio relembra fortes emoções de Madalena com os filhos

Atriz disse que cena marcante, na qual personagem descobre morte de Jandira, mexeu até com equipe no bastidor: "Percebi que cumpri meu papel"

Madalena em desespero ao descobrir morte da filha

Madalena em desespero ao descobrir morte da filha

Reprodução/ Record TV

Na reta final de Topíssima, a atriz Denise Del Vecchio, que interpreta Madalena, comemorou o sucesso da novela e relembrou os momentos emocionantes e dramáticos que a personagem superou ao longo da trama.

“É uma das novelas com o balanço mais positivo de toda a minha carreira, porque foi um trabalho que me surpreendi diariamente. Foi desgastante gravar tantas cenas de choro, mas, ao mesmo tempo, enriquecedor.”

Leia mais: Camila Rodrigues celebra identificação do público com Sophia

Uma das cenas mais emblemáticas foi a da reação da cozinheira após descobrir a morte da filha Jandira (Brenda Sabryna) em decorrência de um aborto. Na ocasião, Denise emprestou a emoção dela à Madalena com um grito de desespero que comoveu até a equipe nos bastidores de gravação.

“Fiquei bastante emocionada quando gravei esta cena e ainda mais quando um dos bombeiros do estúdio veio na minha direção e me abraçou. Isso não havia acontecido antes na minha carreira. Foi aí que percebi que cumpri  meu papel como atriz.”

No folhetim, Madalena passou por situações delicadas também com o filho Fernando (Guilherme Seta), que se envolveu com o tráfico da Veludo Azul.

Com este trabalho, Denise, que é mãe de dois filhos, contou ter aprendido ainda mais sobre a maternidade:

“Não fui uma mãe controladora, mas pude experimentar esse lado com a Madalena e percebi que é algo muito desagradável e que não resulta em nada, porque quanto mais você reprime, mais causa revolta nos filhos. Acho que tudo deve ser equilibrado. Ou seja, colocar limite, mas nunca ser controladora”.

Veja também: Topíssima 2: diretor revela detalhes sobre continuação da trama

Denise ressaltou a parceria com os atores Paulo Cesar Grande, que interpreta Zeca, marido de Madalena, e Sílvia Pfeifer, a Mariinha, melhor amiga da cozinheira:

 "[Eles] foram essenciais para a composição da minha personagem”, finalizou a atriz.

Assista à cena em que Madalena descobre a morte da filha:  

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira