Topíssima Letícia Peroni é Andrea, filha bastarda de Lara (Cristiana Oliveira)

Letícia Peroni é Andrea, filha bastarda de Lara (Cristiana Oliveira)

A jovem Andrea é fruto de um relacionamento de Lara fora do casamento 

Letícia Peroni viverá Andrea, filha bastarda de Lara

Letícia Peroni viverá Andrea, filha bastarda de Lara

record/ Blad Meneghel

O jeito autêntico da protagonista Sophia, vivida pela atriz Camila Rodrigues, vem conquistando o público da novela Topíssima. Entretanto, outra personagem com a personalidade bem parecida com a da milionária carioca agitará ainda mais a trama escrita por Cristianne Fridman a partir desta semana. A herdeira do Grupo Alencar teve uma enorme surpresa ao conhecer sua meia irmã, Andrea, vivida pela atriz Letícia Peroni, fruto de uma traição de Lara, interpretada por Cristiana Oliveira.

A cena da entrada da personagem de Letícia Peroni foi ao ar ontem, terça-feira, dia 13 de agosto. Depois de saber que sua mãe, Lara, teve uma filha fora do casamento, Sophia chega em seu hotel e é abordada por dois agentes, que lhe apresentam sua irmã, Andrea.

Letícia Peroni interpreta a irmã de Sophia. Este será o segundo trabalho da jovem atriz na teledramaturgia da Record TV. Em 2016 ela interpretou a personagem Úrsula na novela A Terra Prometida. Nascida no Rio de Janeiro, Peroni tem apenas 15 anos. A jovem e talentosa atriz faz teatro desde os 3 anos de idade e já tem mais de 15 peças em seu currículo. Peroni também atuou no longa metragem Meu Passado me Condena 2 e no programa infantil DPA do canal a cabo Gloob.

Na trama, Andrea é meia irmã de Sophia

Na trama, Andrea é meia irmã de Sophia

Blad Meneghel/ Record TV

A atriz que dá vida à Andrea explica o contexto da entrada da nova personagem na trama, “Ela chega com muita raiva, o que é até compreensível, pois ela está indo conhecer uma família que a abandonou, então ela não tem o mínimo prazer de conhece-los”, explicou a jovem atriz.

Apesar desse sentimento de revolta da personagem, Letícia Peroni acredita que Andrea irá conquistar o público, “Eu tenho certeza que muita gente vai gostar dela. Uma coisa que eu amo na Andrea é que ela é muito irônica e ela acaba quebrando o clima de qualquer discussão que está tendo. Ela tem sempre uma ironia, eu acho a minha personagem muito engraçada”.

Topíssima é dirigida por Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.