Novidades “A Graça é uma graça”, diz Rayanne Morais sobre personagem cômica

“A Graça é uma graça”, diz Rayanne Morais sobre personagem cômica

Animada com o novo desafio na carreira, a atriz afirmou que sente um friozinho na barriga por fazer pela primeira vez humor na TV 

Topíssima

Rayanne Morais será Graça

Rayanne Morais será Graça

Blad Meneghel

A atriz Rayanne Morais está de volta à TV como uma policial atrapalhada que vai participar das investigações sobre o tráfico da Veludo Azul, uma das tramas centrais de Topíssima. Graça - aliás, o nome já diz muito sobre a personagem - vai se infiltrar na Universidade Alencar para tentar desvendar o responsável pela venda da droga, mas acabará arrancando muitas risadas do público.

“A Graça é uma graça. Ela é incrível. É um turbilhão  de emoções e isso me fascina e encanta.”

Interpretando pela primeira vez na telinha uma personagem cômica, Rayanne  ressalta que este é um novo desafio na carreira.

“Está sendo muito divertido, mas é aquele frio na barriga de fazer comédia, porque tem tempo e marca diferente. Porém, estou na ansiedade para ver como o público vai receber a Graça.”

A atriz se preparou para as cenas de ação com profissionais que dominam o parkour, uma técnica que consiste em usar o próprio corpo para superar obstáculos durante a corrida. 

Para mergulhar no mundo policial, ela ainda frequentou delegacias, conversou com policiais e fez aulas para aprender a manusear armas.

“Foi ótimo fazer essas aulas, porque eu nunca tinha pegado em uma arma antes” comenta Rayanne, que confessou ter ficado tensa em seu primeiro contato com armas de fogo.

Ela também destacou a importância que Graça terá em um universo que, em geral, é dominado por homens. “Ela vai ser a cabeça forte da equipe, mostrando a força e competência da mulher no meio policial.”

*Estagiário do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira