Novidades Denise Del Vecchio diz que personagem é "mãe castradora"

Denise Del Vecchio diz que personagem é "mãe castradora"

Atriz, que é mãe e tem três netas, disse que já se questionou na vida real sobre quais são os limites nos cuidados com os herdeiros

  • Novidades | Vinicius Andrade, do site oficial*

Madalena ama o trabalho e a família

Madalena ama o trabalho e a família

Blad Meneghel

Com dezenas de novelas no currículo, Denise Del Vecchio vive mais uma grande personagem na Record TV. Em Topíssima, a atriz interpreta a cozinheira Madalena que trabalha no “Cantinho da Laje”, no Vidigal. Casada com Zeca (Paulo César Grande), ela enfrenta conflitos familiares por ser uma mãe superprotetora.

Em entrevista ao site oficial, Denise Del Vecchio, que é mãe do ator André Frateschi e avó de três meninas, contou que emprestou suas próprias vivências para a personagem.

“Estou emprestando para Madalena o prazer enorme pelo trabalho e o amor maternal.”

E, por falar em maternidade, a atriz disse acreditar que a superproteção é uma característica comum em quase todas as mães, mas que a Madalena extrapola os limites.

“Ela é uma mãe castradora. Esse controle é uma discussão que eu já me questionei como mãe, e sei que todas as mães se questionam.”

Na trama, o controle dos pais será um dos motivos para a rebeldia da filha Jandira (Brenda Sabryna).

“É uma decepção atrás da outra, porque ela vai descobrindo o quanto a filha mente e engana. A família sofre muito”, comentou a atriz.

Por fim, Denise adiantou que, apesar de Madalena lidar com muitas dificuldades, ela vai mostra que é feliz com tudo o que tem e, por isso, o público deve se identificar com a personagem.

“A felicidade dela não depende do dinheiro e poder”, concluiu. 

* Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas