Novidades "Ela é o próprio show”, diz Cristiana Oliveira sobre a perua Lara

"Ela é o próprio show”, diz Cristiana Oliveira sobre a perua Lara

Viciada em procedimentos estéticos, personagem de Topíssima não aceita a própria idade, muito menos ser chamada de mãe por Sophia (Camila Rodrigues)

  • Novidades | Vinicius Andrade*, do site oficial

Lara nunca se interessou em administrar a empresa da família e vai depositar esse papel na filha Sophia.

Lara nunca se interessou em administrar a empresa da família e vai depositar esse papel na filha Sophia.

Blad Meneghel/Record TV

A atriz Cristiana Oliveira vive a extravagante Lara em Topíssima. Preocupada com a aparência, a socialite nega a qualquer custo a idade e, por isso, realiza vários procedimentos estéticos para esconder os sinais do tempo.

Aos 60 anos, Lara não tolera ser chamada de senhora ou dona, nem a própria filha Sophia (Camila Rodrigues) pode se referir a ela como mãe.

“Ela só admite ser chamada de Lara e fica enfurecida se alguém contrariá-la.”

Atriz sem sucesso, Lara atua como professora de artes cênicas na Universidade Alencar — instituição que pertence à família dela — e vive uma relação de amizade com o ex-marido Carlos (Maurício Mattar), que, ao contrário dela, não liga para as rugas.

Carregada de brilho, a perua desfila intensidade e alegria. O figurino também ajuda a compor o espetáculo humano chamado Lara.

“Ela é o próprio show e o figurino ainda mais. Lara chega ao extremo de ser perua. Tudo dela tem muito brilho e pena.”

Apesar de também ser vaidosa, Cristiana Oliveira  diz que não cogita fazer plásticas, mas já se rendeu ao botox. Porém, está longe de ser a louca da beleza como Lara.

“Ela é muito fútil e está sempre preocupada com estética e saúde. Isso porque ela se importa com que os outros podem falar da sua aparência.”

A atriz diz ainda que existem muitas Laras fora da ficção, e que por isso, segue algumas delas em suas redes sociais para servir de inspiração para a construção da personagem. Mas preferiu não citar nomes.

O que Cristiana não esconde de ninguém é que está apaixonada pela personagem. “É um dos que mais me divertiram durante as gravações, porque tudo dela é muito grandioso e intenso.”

Em comemoração pelos 30 anos de carreira, a atriz encara o novo trabalho como um presente.  “Ainda continuo em busca de conhecimento e a Lara marca essa celebração”.

A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record TV.

*Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas