Novidades “Ela quer um príncipe encantado”, diz Brenda Sabryna sobre Jandira

“Ela quer um príncipe encantado”, diz Brenda Sabryna sobre Jandira

Em busca de sair do Vidigal e mudar de vida, personagem, filha de Madalena (Denise Del Vecchio) e Zeca (Paulo César Grande),  enfrentará desafios

  • Novidades | Vinicius Andrade*, do R7

O sonho de 
Jandira é sair do Vidigal

O sonho de Jandira é sair do Vidigal

Blad Meneghel

Extrovertida, alegre e ambiciosa, Jandira agita o Vidigal em Topíssima. A jovem, que não esconde de ninguém o sonho de deixar o morro e mudar de vida, vai se meter em muitas confusões na tentativa de alcançar os seus objetivos.

Em entrevista ao site oficial, a atriz Brenda Sabryna contou que a personagem tem uma visão idealizada da vida e, por isso, acredita que terá tudo o que deseja quando conquistar o grande amor. Com um detalhe, o rapaz precisa ser rico.

“A Jandira só quer ter um príncipe encantado. Ela quer alguém que a ame e que vá banca-lá; alguém que dê castelo, joias e que a tire do morro. Então, não é que Jandira só queira o dinheiro, ela quer também um amor, que seja rico, bonito e que a ame. Mas nem tudo é perfeito assim”, comenta a atriz.

Filha de Madalena (Denise Del Vecchio) e Zeca( Paulo Cesar Grande), Jandira ainda vai ter que lidar com a superproteção dos pais . A atriz explica que, conforme as dificuldades aparecerem para a personagem, as situações também vão mexer com a família.

“É uma menina muito ingênua, não sabe das coisas. A família vai sofrer muito”.

Um dos alicerces da Jandira é sua amiga Gabriela( Rafaela Sampaio). Mesmo com personalidades diferentes, as duas vão construir uma amizade muito forte.

“É bem difícil de entender como elas são amigas, mas acredito que o público vai gostar da amizade das duas”.

Além da preparação com a leitura, Brenda teve que aprender a manusear e limpar peixes, já que a personagem vai trabalhar na peixaria do detetive Pedro (Felipe Cardoso), local montado pela polícia para investigação,mas, na verdade, funcionará como escritório para o tráfico da Veludo Azul.

Brenda ressalta que a personagem é complexa e terá altos e baixos ao ao longo da novela. “Espero que eu consiga passar o que tem que ser passado, e mostrar o motivo dela estar ali.”

 A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record TV.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas