Novidades Fabrício Assis comenta vacilos de Formiga em Topíssima: "Ele é totalmente do bem"

Fabrício Assis comenta vacilos de Formiga em Topíssima: "Ele é totalmente do bem"

Em entrevista ao site oficial, jovem ator contou que a história do personagem vai envolver muitas questões ligadas à amizade

  • Novidades | Bruna Oliveira, do R7

Fabrício interpreta Formiga em Topíssima

Fabrício interpreta Formiga em Topíssima

Blad Meneghel

Ele chegou no meio da trama, mas promete mexer com as emoções de Topíssima. O personagem Formiga, interpretado por Fabrício Assis, mora nas ruas e acaba se aproximando de Vitor (Vitor Novello), que está fugindo da polícia.

Em entrevista ao site oficial, o jovem ator contou que a história de Formiga vai envolver muitas questões ligadas à amizade, mostrando que o apoio pode vir de quem menos se espera.

"O Formiga vai ajudar o Vitor quando ele estiver na rua. É aí que ele aparece e vê que o Vitor está bem mais necessitado do que ele. Nesse encontro, os dois acabam criando um laço muito forte".

Sem referências sobre o que é certo ou errado, Formiga comete vacilos. Mas Fabrício Assis destaca que, apesar de fazer algumas besteiras, o menino é totalmente do bem:

"Surpresas vão acontecer, e ele vai se enturmar com o pessoal no Cantinho da Laje".

A novela Topíssima é a segunda na carreira de Fabrício Assis. Ele estreou na TV como Kalu, um dos meninos que integrava o grupo Lagartos Gosmentos, em A Terra Prometida.

Para o ator, há muitas semelhanças entre os dois personagens vividos por ele:

"Só mudou o tempo. Apesar de viverem em épocas diferente, Formiga é muito igual ao Kalu. Eles se importam muito com as pessoas. Mas o Formiga tem uma carga maior, ele cresceu de uma forma mais pesada. O drama do Formiga é mais atual".

A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na tela da Record TV.

Últimas