Novidades "Falsa e fofoqueira", diz Pérola Faria sobre a personagem Angélica

"Falsa e fofoqueira", diz Pérola Faria sobre a personagem Angélica

Por inveja da chefe, secretária particular de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) vai fazer muitas intrigas durante a novela

  • Novidades | Bruna Oliveira, do site oficial

Angélica é uma típica falsiane

Angélica é uma típica falsiane

Blad Meneghel

Sabe aquela típica falsiane que tenta bancar a amiga, mas arma várias intrigas por trás? Esta é a personagem Angélica, interpretada por Pérola Faria, em Topíssima, que está de volta às noites da Record TV.

Na trama, a moça, que é secretária particular de Sophia Alencar (Camila Rodrigues), vai ficar ligada nos passos da chefe para repassar todas as informações à Lara (Cristiana Oliveira), mãe da protagonista, que tenta controlar as atitudes filha.

Durante o intervalo das gravações, a atriz conversou com o site oficial sobre as atitudes de Angélica. Questionada se a personagem é invejosa, Pérola Faria preferiu classificar a secretária como "falsa" e "fofoqueira".

"É uma pessoa que tem traços de falsidade. Mas, ao mesmo tempo, ela é meio atrapalhada nas armações. Angélica se acha mais competente do que Sophia, que, na visão dela, só faz besteira. Então, por isso, pensa que deveria ter o lugar dela. Angélica ainda é puxa-saco da Lara e vê a chefe como uma rebelde", comentou.

Empolgada com o novo trabalho, Pérola Faria comparou o perfil de Angélica ao de outra personagem que marcou a carreira dela:

"Em Rebelde, fiz a Vitória que era a fofoqueira e piriguete do colégio, mas era uma versão teen. Até brinquei que fui promovida para o núcleo dos adultos nessa novela", disse a atriz.

Sem adiantar detalhes, Pérola revelou que a secretária guarda mistérios e vai aprontar muitas na novela.

"É a primeira vez que faço uma personagem que tem esse lado mais malvadinho, mas sem brincadeira. Ela realmente vai armar coisas que vão ter consequências futuras", finalizou.

Últimas