Novidades "Jade vai dar trabalho", diz Myrella Victória sobre cenas de sequestro

"Jade vai dar trabalho", diz Myrella Victória sobre cenas de sequestro

Atriz conta bastidores da sequência e fala sobre a repercussão da personagem com o público teen

  • Novidades | Bruna Oliveira, do site oficial

Myrella com o ator Sidney Sampaio

Myrella com o ator Sidney Sampaio

Marco Brozzo

O universo policial ronda a vida de Jade, interpretada por Myrella Victória, em Topíssima. Acostumada a frequentar a delegacia onde o pai trabalha e até a dar pitacos na investigação da Veludo Azul, a menina acaba sequestrada por bandidos que querem atingir o delegado André (Sidney Sampaio).

Super empolgada com as cenas de ação, a atriz  disse acreditar que os criminosos mexeram com a pessoa errada:

"As cenas do sequestro estão agitadas, legais e com muita ação. Jade vai dar muito trabalho aos sequestradores, porque ela desafia mesmo. É muito corajosa".

Para Myrella, Jade é uma personagem muito esperta e herdou do pai o dom da investigação.

"A Jade, por exemplo, diz que a Sophia não é criminosa. O pai não acredita, mas realmente não é. Ela não gosta de um monte de gente que está envolvida no crime. Mas, por ela ser uma criança, o pai não acredita".

Cheia de energia nos bastidores de gravação, Myrella está sempre brincando e interagindo com os fãs pelas redes sociais. Por meio destes canais, a atriz tem recebido uma resposta positiva sobre o trabalho, inclusive sendo comparada à personagem Jade.

"Sou parecida porque também me meto muito no trabalho do meu pai, da minha mãe. No que eu puder ajudar, eu ajudo. Meus fãs estão gostando muito da Jade, porque ela é inteligente. Eles dizem que estou fazendo uma personagem que é igual a mim".

A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na tela da Record TV.

Últimas