Novidades Juliana Didone volta às novelas como a venenosa Yasmim

Juliana Didone volta às novelas como a venenosa Yasmim

Após se tornar mãe, atriz deu uma pausa na carreira para cuidar da pequena Liz, de 1 ano, e confessou que estava "louca para retornar à TV"

Topíssima

Juliana Didone será Yasmin

Juliana Didone será Yasmin

Blad Meneghel

Após uma pequena pausa na carreira para cuidar da filha Liz, de apenas um ano, a atriz Juliana Didone volta à TV como a venenosa Yasmim na novela Topíssima. Na trama, a personagem trabalha como secretária do reitor da Universidade Alencar, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), um dos principais vilões da novela escrita por Cristianne Fridmann e dirigida por Rudi Lagemann.

"Depois de um ano e meio, contando a gravidez, estava louca para voltar a trabalhar", confessa a atriz, que está super empolgada com a oportunidade de interpretar uma personagem que está longe de ser uma mocinha.

Veja fotos do encontro dos atores de Topíssima na coletiva de imprensa

Em entrevista ao site oficial, Ju Didone contou que a secretária aparenta, no início, ser ingênua e vai se revelar aos poucos.

"Ao logo da novela, ela se torna amante do chefe e vai participar das sujeiras dele. Esta personagem é muito diferente das outras que fiz na Record TV. A Leila [de Os Dez Mandamentos] até tinha um veneno, que a Yasmim tem, mas depois só fiz mocinhas. Eu estava precisando de uma coisa fresca até por ter estar vivendo a maternidade e todas as questões que um bebê traz. Estava a fim de fazer uma coisa divertida".

A atriz acrescentou  ainda que as armações da personagem vão se apresentar na novela de forma leve, com toques de humor e mistério.

"O que eu quero é divertir a pessoas porque me divirto quando leio. A ideia é fazer as pessoas respirem um pouco dos afazeres loucos da vida. A risada nos tempos de hoje, quando está tudo difícil e violento ,é um privilégio e uma missão", conclui.

A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, na Record TV.