Novidades Marcelo Rodrigues vive ricaço que se apaixona por jovem do Vidigal

Marcelo Rodrigues vive ricaço que se apaixona por jovem do Vidigal

Filho do reitor da Universidade Alencar, Rafael enfrentará o preconceito do pai para se relacionar com a bolsista Gabriela (Rafaela Sampaio)

Marcelo Rodrigues será Rafael

Marcelo Rodrigues será Rafael

Blad Meneghel

Em Topíssima, o ator Marcelo Rodrigues Filho vive o ricaço Rafael. Nascido em uma família tradicional, ele mora numa mansão com os pais Beatriz (Cássia Linhares) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto), reitor da Universidade Alencar. Mas, apesar de viver em meio ao luxo, o rapaz não dá importância ao dinheiro, segundo o próprio ator.

“O Rafa puxou a mãe, que é mais família. Ele dá muito valor a isso. Ele tem princípios bem diferentes do pai, que é o vilão da trama. Paulo Roberto é muito envolvido com dinheiro, o oposto do filho. Eles não vão se dar bem, porque têm ideais muito diferentes.”

Veja fotos do encontro dos atores de Topíssima na coletiva de imprensa

A simplicidade de Rafael fica mais evidente quando ele conhecera moradora do Vidigal Gabriela (Rafaela Sampaio). Ambos estudantes de Comunicação, eles se aproximaram já no primeiro dia de aula na universidade.

“Ele não quer saber se Gabriela tem dinheiro. Rafael gosta mesmo dela”.

No entanto, a relação do herdeiro com a bolsista da universidade deixará Paulo Roberto incomodado, o que vai gerar conflitos entre pai e filho.  

Mas, o ator afirma que o preconceito e o contraste social não vão abalar o jovem Rafael.

“Ele anda com todo mundo e odeia injustiça, passa por cima de quem for para fazer o certo”, comentou Marcelo Rodrigues.

Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, na Record TV.