Novidades Topíssima 2: diretor revela detalhes sobre continuação da trama

Topíssima 2: diretor revela detalhes sobre continuação da trama

Rudi Lagemann conta que a sequência será ambientada na cidade de Salvador, na Bahia, e dará prosseguimento à história dos protagonistas 

Topíssima 2: Rudi Lagemann revela detalhes sobre continuação da trama

Casal Sophia e Antônio vai ganhar 2ª temporada

Casal Sophia e Antônio vai ganhar 2ª temporada

Blad Meneghel

O capítulo final de Topíssima vai trazer uma grande novidade para os fãs. Após o sucesso da novela, a história da empresária Sophia Alencar e do taxista Antônio Ramos terá sequência em uma nova produção.

Em entrevista ao R7, Rudi Lagemann, que estreou como diretor-geral de novelas em Topíssima, comentou sobre a possibilidade de dar continuidade a um trabalho que marcou a carreira dele.

"Fico entusiasmado com a possibilidade da produção de Topíssima 2 e acredito que seja um sentimento compartilhado pelo elenco, pela equipe e também pelo público que acompanha Topíssima. A Record TV tem uma tradição de dar segunda temporada a produtos bem sucedidos da casa. Aconteceu com Rebelde, Os Dez Mandamentos, entre outras produções. Topíssima seguir este caminho nos anima e nos desafia a buscar o melhor."

Rudi Lagemann estreou como diretor-geral de novelas em Topíssima

Rudi Lagemann estreou como diretor-geral de novelas em Topíssima

Blad Meneghel

Para o diretor-geral, a continuação da trama poderá abordar a vida do casal e a superação dos problemas no dia a dia. Além disso, ele adiantou que Topíssima 2 será ambientada em Salvador:

"A Bahia é uma região linda, de cultura muito rica. Desde o início a população foi um público que acompanhou nossa novela, se emocionou e se manifestou com as histórias e personagens de Topíssima. Será muito inspirador trabalhar na Bahia e ter seus artistas e as suas paisagens presentes na novela."

Por fim, Rudi Lagemann disse estar ansioso para saber o que a autora Cristianne Fridman vai preparar para os próximos capítulos, ainda sem previsão de estreia. 

"A nossa autora é uma ótima contadora de histórias e já fico curioso para saber como ela vai escrever esta trama. Topíssima é uma mistura de drama e comédia, com um ritmo versátil e um formato bem colorido e contemporâneo e, ao mesmo tempo, temas pesados da nossa realidade estão presentes e são discutidos de forma criativa e inteligente."

*Sob supervisão de Bruna Oliveira