Novidades Vitor Novello comenta armações de personagem em Topíssima: "Desvio de caráter"

Vitor Novello comenta armações de personagem em Topíssima: "Desvio de caráter"

De origem humilde, o rapaz assumiu a identidade de Rafael, filho dos patrões da avó, para conquistar Jandira (Brenda Sabryna), que também finge ser rica

  • Novidades | Bruna Oliveira, do site oficial

Personagem não tem valores

Personagem não tem valores

Blad Meneghel/Record TV

Em Topíssima, Vitor, o personagem de Vitor Novello, está armando a maior confusão ao se passar por Rafael (Marcelo Rodrigues). De origem humilde, o rapaz assumiu a identidade do filho dos patrões da avó para conquistar Jandira (Brenda Sabryna), que também finge ser rica.

Por ser neto de Zilá (Camila Amado), que trabalha como empregada doméstica para os pais do verdadeiro Rafael, Vitor tem acesso livre à mansão e os estudos de Medicina, na Universidade Alencar, custeados pela família.

No entanto, o personagem usa destas facilidades para sustentar as mentiras que conta à Jandira, como foi no episódio em que pediu o carro de Rafael emprestado para sair com a moça.

Em entrevista ao site oficial, Vitor Novello explicou que o personagem age de tal forma porque "coloca o dinheiro acima de tudo".

"A grande verdade é que Vitor tem um desvio de caráter. Mas, defendendo o personagem, não acho que ninguém nasça mau. Ele não tem pais presentes e é criado pela avó, que trabalha de empregada doméstica na casa do reitor da faculdade Paulo Roberto [pai de Rafael].  Então, acho que ele vive na realidade da mansão, que não é a realidade dele, de onde ele veio. Acho que ele é muito deslumbrado com o luxo", comentou o ator.

Para Novello, além da personalidade duvidosa, Vitor também entra numa disputa pessoal com Rafael:

"Acho que Vitor se passa pelo filho legítimo do reitor porque também sente muita inveja. Ele gostaria de ter essa vida. Ele senta à mesa com a família, pega o carro emprestado e se faz de bonzinho para ter essa vida de ilusão".

O problema é que as mentiras não só têm colocado o casal Vitor e Jandira em encrencas como também provocado confusões na vida de Rafael, que não consegue se aproximar de Gabriela (Rafaela Sampaio) porque a jovem acredita que o rapaz está envolvido com a melhor amiga, Jandira.

"Ele é um cara complicado, que vai fazer muita besteira e muita coisa errada porque não tem valores", adiantou o ator, deixando um mistério no ar.

A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na Record TV.

Últimas