RESUMO DA SEMANA: Formiga morre em incêndio no Cantinho da Laje

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana na trama

Formiga morre em incêndio no Cantinho da Laje

Formiga morre em incêndio no Cantinho da Laje

Reprodução/RecordTV

#Topíssima90

Formiga finalmente tem chance de visitar Vitor na cadeia. Na presença do amigo, o menino recebe uma grande notícia: Bruno anuncia que irá adotá-lo. Vitor se emociona ao saber que Formiga ganhou um lar e um novo começo. 
No Cantinho da Laje, Mariinha iniciava os preparativos para a reunião da comunidade. Enquanto isso, Hélio e seus capangas se preparavam para colocar em prática o plano de Paulo Roberto para destruir o local. 

#Topíssima91

Capanga de Hélio causa explosão no Cantinho da Laje durante a reunião da comunidade, deixando dezenas de feridos. Formiga é o primeiro a sofrer com o incêndio, mas não resiste aos ferimentos e morre no local.
Madalena também fica presa no restaurante e recebe ajuda de Andrea e Fernando. Enquanto isso, Gabriela arrisca a própria vida para salvar as pessoas que ficaram no terraço.
Paulo Roberto comemora seu plano por pouco tempo. Ele descobre que Rafael está entre as vítimas do incêndio e fica desesperado. Pedro vai ao restaurante, com pretexto de oferecer ajuda, para investigar o estado de saúde de Rafael.

#Topíssima92

Paulo Roberto se desespera com as consequências de seu próprio plano. Ele vê Rafael em estado grave no hospital e se sente culpado pelo o que fez. Agora o jovem precisa se recuperar da parada respiratória que sofreu.
Bruno sofre com a perda de Formiga e lamenta ter perdido outra pessoa próxima. Ele conta a Canarinho como se sentiu ao perder o irmão para drogas como a veludo azul.
Vitor também recebe a notícia da morte de Formiga e fica arrasado. Graça e André mostram apoio e tentam confortá-lo.

#Topíssima93

Edevaldo conta a Bruno que a perícia foi feita no Cantinho da Laje e concluiu que foi um incêndio criminoso. Ele fica furioso e, antes mesmo de qualquer pista, ele afirma que o responsável pelo crime é Paulo Roberto.
O vilão fica furioso com o resultado de seu plano e resolve se encontrar com seus capangas. Ele os culpa pelo estado de saúde do filho e depois mata os três homens.
No hospital, Gabriela conta a Antonio o que aconteceu com a casa e o restaurante da família. Em seguida, ela faz uma visita ao namorado e ganha uma "declaração" emocionante! 

#Topíssima94

Mão de Vaca segue Edison até a universidade para descobrir com quem ele vai se encontrar, mas Graça e André têm a mesma ideia. O jovem, no entanto, acaba sendo flagrado pelos policiais e levado até a delegacia, onde é preso pelo próprio pai.
Enquanto isso, Lara encontra sua espiã na sala da presidência: Yasmim! A moça conta sobre os últimos planos de Paulo Roberto e o que devem fazer para desmascará-lo. 
Edison volta a se encontrar com Gonçalo e seu chefe. Bruno conclui que o motoqueiro misterioso é o homem que o ajudou quando foi atacado por Taylor. 

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.