Topíssima RESUMO DA SEMANA: Jade é sequestrada pelos capangas de Pedro

RESUMO DA SEMANA: Jade é sequestrada pelos capangas de Pedro

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana na trama

RESUMO DA SEMANA: Jade é sequestrada pelos capangas de Pedro

Reprodução/RecordTV

#Topíssima65

Sophia tem um reencontro inesperado com Antonio. José ficou encarregado de chamar um táxi para a empresária, que estava acompanhada de Lima. Ele fica surpreso ao ver os dois juntos, mas aceita levá-los. Durante um ataque de ciúme, no entanto, ele para o carro e exige que eles saiam.
Após ser baleado ao impedir um assalto, Vitor é levado às pressas pela polícia ao Hospital Alencar. Ele é conduzido à sala de cirurgia e fica internado aos cuidados da Dra. Vera. 
Mais tarde, Formiga e seus amigos invadem o hospital para resgatar Vitor e impedir que ele seja preso por um crime que ele não cometeu. 

#Topíssima66

Vitor fica surpreso ao ver Formiga no hospital e com a doutora Vera de refém. O menino se oferece para tirá-lo do local e, mesmo contrariado, aceita a ajuda por medo de que seus amigos façam mal aos funcionários do hospital. 
Enquanto isso, na suíte, Andrea conta a Sophia sobre seu passado difícil com os pais adotivos. Ela chora ao lembrar que precisou pedir dinheiro na rua para que os pais comprassem drogas. Sophia se emociona e abraça a irmã.
No dia seguinte, Andrea descobre que Antonio está correndo na praia e arma um plano. Ela finge ter se machucado e pede para ele levá-la de volta ao hotel. Sem saber que se trata da irmã de Sophia, o taxista aceita e fica surpreso ao rever a ex-namorada. 

#Topíssima67

Andrea tentou, mas seu plano para juntar Antonio e Sophia não deu certo. Após levar a menina até o hotel, o taxista discutiu novamente com a ex-namorada. 
Pedro coloca seu plano em prática: Glauber e seus comparsas rendem a van que levava Jade para a escola. Apesar da fuga da menina, o grupo consegue resgatá-la como o policial corrupto ordenou. André fica desesperado com o desaparecimento da filha e manda mobilizar toda a polícia do Rio de Janeiro para capturar os responsáveis. 

#Topíssima68

Pedro chega ao cativeiro onde Jade foi levada como refém. Com um misturador de voz, ele faz o primeiro contato com André e exige a liberdade de Taylor em troca da menina. O delegado fica desesperado e o detetive não garante que o traficante será solto.
Enquanto isso, Paulo Roberto se preocupa em armar um novo plano para afastar Sophia da presidência do Grupo Alencar. Ele propõe que Lima seduza Sophia para que ela seja flagrada com a droga veludo azul. 

#Topíssima69

André tenta ganhar tempo com os sequestradores de Jade e o detetive Santiago consegue localizar o cativeiro. Pedro tenta esconder o nervosismo com a ação dos policiais e avisa seus capangas, que ficam desesperados e acabam deixando Jade escapar.
Enquanto Glauber recaptura a menina, Cafuringa fica cercado pela polícia e finge estar com Jade como refém. 
No Vidigal, Carlos passa mal e preocupa Bruno. Minutos depois, ele começa a sentir dores no corpo e deixa todos desesperados. Canarinho suspeita que o amigo tenha sofrido um infarto. Em seguida, Carlos desmaia nos braços de Mariinha. 

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.