Topíssima RESUMO DA SEMANA: Paulo Roberto sugere matar Mão de Vaca

RESUMO DA SEMANA: Paulo Roberto sugere matar Mão de Vaca

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana na trama

RESUMO DA SEMANA: Paulo Roberto sugere matar Mão de Vaca

Pedro revela a Paulo Roberto sobre investigações de Mão de Vaca

Pedro revela a Paulo Roberto sobre investigações de Mão de Vaca

Reprodução/RecordTV

#Topíssima80

Madalena conversa com a professora de Fernando e descobre que o menino tem faltado nas aulas. Ao chegar em casa, ele discute com sua mãe e chega a agredi-la.
Por conta da briga, ele é obrigado a ficar de castigo e avisa Pedro que não poderá trabalhar na entrega da veludo azul. O vilão diz que não vai tolerar esse tipo de comportamento e o ameaça.
Antonio flagra Edison e André conversando na praia e fica furioso ao ver que o jovem foi liberado da cadeia. O taxista tira satisfação com o delegado e o acusa de fazer parte do tráfico da veludo azul. 

#Topíssima81

Após ser proibido pela mãe de ver Andrea, Fernando finge estar arrependido de seu comportamento e promete à família que vai mudar. 
Enquanto isso, Andrea faz uma visita surpresa para Lara e a critica por sua decisão de tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar. Ela obriga a mãe a devolver o cargo à irmã e a ameaça de morte.
Ainda triste com os últimos acontecimentos, Sophia é convencida a sair com Lima. Ao chegar de mais uma festa, o moço a seduz para dormirem juntos e cumprir o plano de Paulo Roberto.

#Tópíssima82

Madalena volta a discutir com Fernando por conta da amizade com Andrea e decide confiscar seu celular. Zeca critica a atitude de Madalena, que o acusa de ser o culpado pela morte de Jandira.
Na república, Mão de Vaca conversa com Pedro e revela suas investigações sobre o tráfico da veludo azul. Ele conta que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto como o outro sócio de Taylor: a notícia deixa o policial assustado. 
Sophia cai no plano de Paulo Roberto e passa a noite com Lima. Na manhã seguinte, Antonio decide reatar o namoro com a moça, mas acaba flagrando os dois juntos na suíte e fica decepcionado. 

#Topíssima83

Pedro fica assustado com as descobertas de Mão de Vaca sobre a veludo azul e proíbe Mão de Vaca de continuar as investigações. O policial vai correndo até a universidade para avisar Paulo Roberto que está na mira de seu filho
E falando no reitor, ele contrata um capanga para afastar Gabriela e Rafael e dá carta branca para matarem a moça. 
Enquanto isso, Antonio se decepciona ao ver Sophia e Lima juntos. A moça sai correndo para tentar se explicar, mas é desprezada por Antonio: "Você me perdeu".

#Topíssima84

Paulo Roberto fica desesperado ao saber que Mão de Vaca está investigando sobre a veludo azul. Ele afirma para Pedro que não há outra opção, se não matá-lo.
Pedro rebate dizendo isso está fora de cogitação e que vai tomar uma atitude. Na saída da sala do reitor, ele foi flagrado por Rafael e Gabriela e precisou dar explicações de sua visita.
Enquanto isso, Mão de Vaca afirma para Minha Flor que continuará investigando Paulo Roberto e o tráfico da veludo azul, mesmo contra a vontade de seu pai. 

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50.